26/06/2011 15h36 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Polaroid 300, uma câmera instantânea para nostálgicos

Daniele Monteiro
por
Para o TechTudo
Polaroid 300 Instant Analog Camera (Foto: Divulgação)Polaroid 300 Instant Analog Camera (Foto: Divulgação)

Se você tem boa memória, certamente vai lembrar das câmeras Polaroid, que revelavam a foto de forma instantânea. Elas eram muito úteis, pois naqueles tempos todos precisavam esperar o momento da revelação para ver se a foto tinha ficado boa ou não.

Para quem é nostálgico, a Polaroid lançou uma câmera com impressora integrada, o modelo Polaroid 300.

A Polaroid 300 Instant Analog Camera imprime fotos que cabem na carteira que você pode dar as seus amigos ou familiares. Para dar o sentimento retrô, a câmera não tem uma tela, assim você terá que esperar para que a foto seja impressa para descobrir se ela ficou boa ou não. Exatamente como acontecia antigamente.

Mas para dar um toque de modernidade, algumas novidades foram adicionadas, como flash automático e abertura da lente eletrônica. E para quem gosta de exibir a sua câmera, o modelo vem tem três opções de cores: azul, vermelho e preto. Essa câmera é muito interessante para uma festa ou um encontro com os amigos, pois todos irão se lembrar das antigas Polaroids e poderão tirar várias fotos, levando as impressões para casa como lembrança do evento.

A Polaroid 300 Instant Analog Camera custa US$89,98 lá fora (cerca de R$140). Saiba mais na Polaroid. 

Via GeekAlerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares