Jogos de aventura

16/06/2011 15h44 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Robin Williams e filha fazem comercial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há algum tempo ficamos sabendo que o ator Robin Williams, e sua filha, estavam envolvidos em algum tipo de gravação para a Nintendo, o que se presumia ser algo para o vigésimo quinto aniversário de uma das maiores séries da Nintendo. Agora vemos que tratava-se de um comercial para o remake The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para o Nintendo 3DS.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Foto: Divulgação)

A filha de Robin Williams, chama-se Zelda Williams, tendo recebido esse nome pelo seu pai ser um fã da franquia The Legend of Zelda, carregando consigo sua filha para o caminho dos campos verdejantes de Hyrule.

O ator narra o vídeo de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, dizendo: “Por você eu viajei pelos quatro cantos do mundo, eu enfrentei a adversidade, eu me tornei um herói, eu salvei o seu reino!”, quando é interrompido por sua filha: “Pai… Está me confundindo com a Princesa de novo?”, e ele responde: “Difícil dizer, vocês duas são bem mágicas”. No final o comercial diz: “Fãs de Zelda desde 1987″.

Com o vigésimo quinto aniversário da franquia The Legend of Zelda, o remake de seu capítulo de maior sucesso até hoje, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, considerado por muitas pessoas como um jogo perfeito, chega bem a tempo de comemorar, atualizado para o Nintendo 3DS, com direito a gráficos refeitos e suporte ao efeito 3D do portátil, pronto para encantar uma nova geração de jogadores.

Claro que não precisamos contar pra ninguém que a jovem Zelda Williams gosta mesmo de jogar um Xbox 360 entre os seus intervalos, com seu jogo favorito sendo Halo 3, de acordo com algumas antigas entrevistas.

Via ComputerAndVideoGames

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares