TechTudo

20/06/2011 14h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Skype 5.5 beta para Windows ganha integração com chat do Facebook

Daniele Monteiro Para o TechTudo

Há algum tempo a notícia da venda do Skype para a Microsoft pegou muita gente de supresa, afinal, mostrou que a Microsoft não está morta no mercado de Internet e está na caçada para conquistas. Com essa injeção de investimento da Microsoft, o Skype vai oferecer novas funcionalidades para melhorar a comunicação.

Skype ganha integração com Facebook (Foto: Divulgação)Skype ganha integração com Facebook (Foto: Divulgação)

Nesse caminho, o Skype acabou de anunciar uma nova funcionalidade. Na versão 5.5 para Windows, o serviço terá integração com o chat do Facebook. Além disso, o usuário poderá ver comentários e "curtir" as atualizações de status dos seus amigos. O novo Skype terá, ainda, uma barra dedicada só para apresentar os contatos da rede social.

Anteriormente, pelo Skype, era possível ver as novidades dos amigos no Facebook, fazer ligações e enviar SMS se os amigos tivessem cadastrado o telefone no Facebook. Agora, a integração ficou muito mais intensa.

A versão 5.5 do Skype, que ainda é beta, foi lançada hoje e pode ser baixado no site do Skype. Como é uma versão beta, alguns bugs podem ser encontrados. Por isso, é recomendável o uso para teste. O Skype ainda não se pronunciou quando lançará a nova versão com integração do Facebook para Mac OS X ou Linux.

Via: Mashable

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade