Video game

16/06/2011 11h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Sonic 4: Episode 2 será lançado em um futuro próximo, diz produtor

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A apresentação da Sega durante a E3 2011 não foi particularmente impressionante, e apesar de ser o aniversário de Sonic, os únicos jogos do ouriço na feira eram Sonic Generations e Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games. Isso levou um jornalista a perguntar para o produtor dos títulos do mascote quando veríamos Sonic the hedgehog 4: Episode 2, ao qual recebeu em resposta: “em um futuro próximo”.

Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 (Foto: Divulgação)Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 (Foto: Divulgação)

Takashi Iizuka, produtor de Sonic Generations e também de Sonic the Hedgehog 4, esteve no evento e foi perguntado pelo jornalista do site de notícias Siliconera sobre o progresso do jogo, se ele sequer era um projeto que existia e não só algo a se presumir com base no título episódico do primeiro.

O produtor respondeu: “Nós nomeamos Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, então haverá um Episode 2. Já que este ano é o vigésimo aniversário de Sonic nós queríamos nos focar em Sonic Generations“.

Em certo momento, o repórter brincou perguntando se o destino do próximo episódio do jogo de Sonic seria como na série Half-Life 2: Episode Three. Com o produtor sem entender, ele explicou para Iizuka que havia um hiato de anos entre cada episódio de Half-Life 2.

“Nós não temos uma data de lançamento nem nada. Mas eu posso dizer que será em um futuro próximo”, disse Takashi Iizuka. Não exatamente a estimativa de data que gostaríamos de ter, mas futuro próximo é melhor do que muitas alternativas.

Sonic Generations será lançado no final de 2011, então será um desafio para Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 chegar a tempo para o aniversário do personagem.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares