Fabricantes

15/06/2011 11h51 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Sony lança dois novos players portáteis de DVD no Japão

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você quer ter o que fazer durante suas longas viagens de férias com a família ou naquelas viagens de negócios que não acabam nunca (principalmente por causa do tempo de espera no aeroporto), talvez você deva considerar a possibilidade de contar com um player de DVD portátil, que é uma forma prática de ter entretenimento em qualquer lugar. E entre tantas opções existentes no mercado de players portáteis, a Sony apresenta mais duas.

DVD portátil da Sony (Foto: Divulgação)DVD portátil da Sony (Foto: Divulgação)

Os modelos DVP-FX970 e DVP-FX750, que foram anunciados para o mercado japonês, se diferenciam pelas dimensões de suas telas. O DVP-FX970 possui tela de 9 polegadas, enquanto o DVP-FX750 vem com uma tela de 7 polegadas. A diferença entre as duas pode parecer pequena, mas é considerável para quem leva em consideração a portabilidade e uma melhor visualização de imagens.

Fora o tamanho de tela, os dois modelos são iguais nas suas principais características. Os players contam com um conversor de vídeo de 12Bit (108 MHz) e um conversor de áudio de 24Bit (96 kHz). Podem reproduzir arquivos de áudio em MP3 e imagens em JPEG, sendo uma opção interessante para quem quer utilizá-los em modo slideshow para mostrar as fotos das férias para parentes e amigos.

Além disso, o modelo DVP-FX970 permite que a tela seja girada em até 180 graus, contando assim com uma maior versatilidade na hora do uso.

Os dois players de DVD portátil da Sony chegam ao mercado japonês no mês de julho, com preço de US$ 374 para o modelo de 9 polegadas e US$ 248 para o de 7 polegadas.

Via TechFresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares