Fabricantes

16/06/2011 12h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Sony lança novos notebooks VAIO séries E e C, com várias opções de cores

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Modelo midnight blue, da Sony VAIO E Series. (Foto: Divulgação)Modelo midnight blue, da Sony VAIO E Series. (Foto: Divulgação)

É sempre bom saber que um fabricante oferece mais de uma opção de cor para um produto de boa qualidade. Afinal de contas, não é todo mundo que quer ter aquele simples notebook em tom preto. As pessoas querem mostrar a sua personalidade através dos gadgets, e ter um produto que combine com a cor da sua sala no escritório, o visual do notebook é algo levado em conta na hora da compra.

Pensando nisso, a Sony lançou novas notebooks das séries E e C, que se destacam pelo desempenho de hardware, design que garante estilo ao produto e pelas opções de cores oferecidas ao consumidor. Em comum, as duas séries possuem várias opções de cores e tamanhos, para atender diversos tipos de usuários, sendo que a série C possui duas novas cores exclusivas (neon red e thunder blue).

Sony VAIO E Series

Falando do novo Sony VAIO E Series, que tem modelos com telas de 14 e 15,5 polegadas, está disponível em quatro cores: midnight blue, glacier white, charcoal black e blush pink. Também está disponível o modelo de 17,3 polegadas, mas apenas nas cores charcoal black e glacier white. A tampa e áreas de apoio das mãos possuem acabamento com design geométrico que oferece um look único e à prova de impressões digitais.

Sony VAIO E Series. (Foto: Divulgação)Sony VAIO E Series. (Foto: Divulgação)

O Sony VAIO E Series conta com processadores Intel Core i3 ou Core i5 de segunda geração, além da opção de ter o processador AMD E-350, no modelo charcoal black de 15,5 polegadas, com placa gráfica Radeon HD6130. Os modelos da série E entram em pré-venda no dia 19 de junho, com preço inicial de US$ 550.

Sony VAIO C Series

O Sony VAIO C Series está disponível em duas novas cores, a neon red e a thunder blue, com telas de 14 e 15,5 polegadas. Os dois modelos usam processadores Intel Core i5 de segunda geração, contam com unidade Blu-ray e placa gráfica Radeon HD 6630M de 1 GB. A pré-venda  também começa no dia 19 de junho, no site da Sony, com preço inicial de US$ 730.

Sony VAIO C Series. (Foto: Divulgação)Sony VAIO C Series. (Foto: Divulgação)

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Heitor Carvalho
    2011-07-29T02:32:39

    Faz + ou - dois meses que a sony lançou esse notebook , e até agora a linha completa não chegou no Brasil . Não sei por que , mas chegou apenas os notebooks com tela 14 chegaram, quero muito comprar o notebook com tela de 15.5 , mas fico muito decepcionado com o atraso de chegada aqui no Brasil . Procurei informações no telemarketing , na sony online , fui até uma sonystyle , e fiquei impressionado , nenhum atendente pode me dizer quando a linha completa irá chegar aqui no Brasil . Estou aguardando até agora por que realmente no requisito qualidade em notebooks a sony é Shown.