Jogos de ação

15/06/2011 11h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

South Park tira um sarro com L.A. Noire

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O que seria do mundo dos desenhos para o público adulto sem uma pitada do cinismo de South Park? Assim como acontece com outras séries com a mesma linha de humor crítico, o novo jogo de detetives dos anos 50, L.A. Noire, não escapou de ser alvo de alfinetadas no mais recente episódio. 

Stan pratica todo seu cinismo ao criticar L.A. Noire (Foto: Divulgação)Stan pratica todo seu cinismo ao criticar L.A. Noire (Foto: Divulgação)

Neste capítulo, Stan está sofrendo de um não raro caso de cinismo, uma condição médica que pode ser adquirida ao se envelhecer. Com isso, o personagem se encontra em uma fase onde acha tudo uma porcaria, sobrando até para o pobre título da Rockstar

“Quem joga videogames pra ouvir um monte de personagens falando e apertar o botão X?”, diz ele. Sutilmente, ou não, a crítica quanto ao estilo de jogo seguido por L.A. Noire é passada da mesma forma. 

Será que há um defeito real por trás do humor de South Park? Estamos mesmo esquecendo o que realmente faz um jogo? Ou qualquer um que concordar com isto está apenas envelhecendo e sofrendo de cinismo? 

 

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares