16/06/2011 18h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Super Pokémon Rumble ganha primeiro vídeo promocional

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Revelado recentemente pelo site oficial da The Pokémon Company no Japão, Super Pokémon Rumble, uma tentativa de título para o que seria Super Pokémon Scramle, sendo que o Pokémon Rumble original se chamava Pokémon Scramble na terra do sol nascente, acaba de ganhar seu primeiro vídeo promocional, onde não vemos muita coisas novas em relação ao título original, mas ainda assim ficamos interessados.

Super Pokémon Scramble  (Foto: Divulgação)Super Pokémon Scramble (Foto: Divulgação)

A principal novidade da versão Super é que agora temos a adição do novo grupo de monstrinhos apresentados nas versões Pokémon White e Pokémon Black lançadas para o Nintendo DS em Março. Para não mencionar que enquanto Pokémon Rumble foi lançado pelo serviço de downloads do Nintendo Wii, o Wii Ware, Super Pokémon Rumble está sendo lançado em mídia física para o Nintendo 3DS.

Aparentemente você ainda escolhe um time de três Pokémons para passar por fases enfrentando outros monstros e no final lutando contra um chefe bem maior do que você. Uma novidade estranha que não dá pra entender muito bem pelo vídeo é que agora parecem haver momentos onde dois exércitos de Pokémons se enfrentam, provavelmente juntando todos os seus Pokémons da reserva para enfrentar os do exército inimigo.

Haverá funções para mais jogadores ainda não muito detalhadas, que envolvem algum tipo de multiplayer local e algum nível de interação através da função Spot Pass.

Super Pokémon Scramble parece ter sofrido um pequeno atraso e agora será lançado apenas no dia 28 de Julho no Japão, e terá um preço salgado quando comparado ao original, o mesmo preço de um jogo comum de Nintendo 3DS.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares