Jogos de ação

15/06/2011 14h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Teste de Call of Duty: Elite tem dois milhões de candidatos registrados

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Activision está para iniciar os testes de Call of Duty: Elite, novo serviço disponível para a série de jogos de tiro em primeira pessoa. E, para quem tinha dúvidas sobre o possível sucesso desta empreitada, o número de registrados pode esclarecê-las: nada menos que dois milhões de usuários, aspirantes a participar dos testes. 

Call of Duty: Elite tem dois milhões de candidatos para os testes (Foto: Divulgação)Call of Duty: Elite tem dois milhões de candidatos para os testes (Foto: Divulgação)

A informação veio de Dan Amrich, Gerente de comunidade da Activision, que postou os dados em seu blog. “Dois milhões e contando”, escreveu Dan. O executivo informou ainda que este número foi registrado em um período de apenas duas semanas. 

Obviamente, nem todos os dois milhões de registrados participarão dos testes. A companhia deve realizar uma triagem neste número, selecionando alguns destes fãs. Dan pede para que os registrados não desanimem com a possibilidade de não ser escolhido. “São dois milhões de voluntários dentro de uma comunidade de 30 milhões de jogadores em Call of Duty, não se desanime com o número de pessoas”, disse. 

Call of Duty: Elite é um serviço que foi revelado há algumas semanas pela Activision para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Ele é uma espécie de rede social própria para a série Call of Duty, que começa a funcionar ainda este ano, a partir dos jogos Call of Duty: Black Ops, já disponível no mercado, e Call of Duty: Modern Warfare 3, a ser lançado em novembro. 

Elite terá modalidade opcional paga e também serviços gratuitos. Entre as funcionalidades previstas estão contagem de pontos, organização de clãs, comparação detalhada de dados entre jogadores, lista de amigos e até envio e edição de vídeo para o YouTube. Todo o serviço deve funcionar dentro dos jogos Call of Duty, mas com apoio de website externo, que pode ser acessado em um PC

Via One of Swords

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares