Video game

01/06/2011 14h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Transformers: Dark of the Moon tem vídeo do multiplayer revelado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Activision disponibilizou recentemente mais um trailer do jogo Transformers: Dark of the Moon, que mostra dessa vez o modo multiplayer do jogo, colocando vários robôs que lutam pela sobrevivência em várias partes do mundo. Conforme o vídeo mostra, o multiplayer do novo jogo da série será bem semelhante ao seu antecessor, War for Cybertron

Transformers: Dark of the Moon (Foto: Divulgação)Transformers: Dark of the Moon (Foto: Divulgação)

Também já foram confirmados um sistema de níveis, habilidades que serão liberadas conforme a experiência adquirida no jogo, e uma grande variedade de opções para personalizar o seu personagem. Basicamente, será mais do mesmo que já vimos anteriormente, mas com mudanças de ambiente, pois o jogo anterior se passava no planeta natal dos Transformers, Cybertron, enquanto Dark of the Moon se passa na Terra. 

Quem gostou do multiplayer de War for Cybertron, provavelmente irá gostar do modo de Dark of the Moon, pois também estará presente o sistema de classes, que possuem veículos diferentes, e poderemos personalizar a transformação de nosso personagem, podendo virar um carro, um tanque ou um jato. Cada um com suas vantagens e desvantagens, como de costume. 

Outra herança que veio da série Call of Duty foi o sistema de upgrades de acordo com o avanço de nível. Conforme o jogador ganha experiência, mais habilidades são liberadas, podendo ampliar a gama de personalização do seu personagem. Tudo isso em meio a combates intensos com robôs gigantes que podem destruir casas apenas pisando em cima delas. Apesar do jogo ser parecido com War for Cybertron, este não dava a impressão de que você jogava com robôs gigantes, pois tudo era proporcional no planeta natal dos Transformers. Mas na Terra, o jogador poderá ter essa sensação extra de “superioridade”. 


Via Gamespot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares