Jogos de aventura

08/06/2011 12h36 - Atualizado em 08/08/2013 19h10

Veja imagens de "Resurrection", novo DLC de Castlevania: Lords of Shadows

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Parece que a Konami ainda tem uma carta na manga quando o assunto é Castlevania: Lord of Shadow. O game produzido por Hideo Kojima, da série Metal Gear Solid, recebeu várias críticas favoráveis, e muitos apesar de torcerem o nariz para o seu final, que mostra por uma vez por todas que se trata de um reboot de toda a série, o respeitaram por sua ousadia.

Castlevania: Lord of Shadows - Resurrection (Foto: Divulgação)Castlevania: Lord of Shadows - Resurrection (Foto: Divulgação)

Logo após seu lançamento, foi anunciado que o game teria dois DLCs. Um deles, que viria a se chamar Reverie, e que já foi lançado para PS3 e Xbox 360, mostraria como Gabriel Belmont chegaria de sua forma vista na batalha contra o último chefe do jogo, até a maneira que aparece no seu epílogo. 

Esse DLC é bem interessante, e apesar de responder algumas perguntas, deixou um gostinho de quero mais, que poderá ser saciado com o DLC Resurrection. Nele, o jogador controla Gabriel logo após o final de Reverie, lutando contra um demônio milenar conhecido como “The Forgotten One”, selando de vez o seu destino e o de todo o clã Belmont. 

Castlevania: Lord of Shadows foi produzido por Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, e trouxe uma jogabilidade diferente, mais próxima da apresentada em God of War, e que mostra um novo início a saga da família Belmont, clã de caçadores que buscam impedir que as forças do mal, lideradas pelo Conde Drácula, tomem conta do mundo. 

O DLC Resurrection foi lançado ontem (dia 07 de junho) na Xbox Live, e hoje (dia 08 de junho), na PSN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares