Internet

15/06/2011 20h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

ViewSonic mostra nova linha de monitores LED

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Novos monitores estão chegando ao mercado, e dessa vez, temos uma proposta que pode fazer com que os usuários de PCs não sintam nenhuma ponta de inveja dos usuários Mac, pelo menos no que se refere às suas dimensões. A ViewSonic anunciou a sua nova linha de monitores LED para PCs, onde destacamos os modelos VX2753mh-LED e VA 2448-LED.

ViewSonic VX2753mh-LED (Foto: Divulgação)ViewSonic VX2753mh-LED (Foto: Divulgação)

O monitor recebe o nosso destaque por alguns detalhes que certamente fará com que aqueles que anseiam pela imagem perfeita fiquem animados em adquirir o modelo. O VX2753mh-LED tem generosas 27 polegadas de tela, com resolução Full HD (1080p) e contraste dinâmico de 30.000.000:1, que se traduz em uma imagem clara e nítida para jogos, vídeos e até mesmo para a utilização cotidiana com o sistema operacional.

O monitor é de 27 polegadas em formato wide, e foi produzido com recursos e especificações para economia de energia, seguindo o padrão estabelecido para um funcionamento perfeito com o sistema operacional Windows 7. Segundo James Coulson, gerente europeu de marketing da ViewSonic, esse monitor de 27 polegadas pode oferecer a melhor experiência de uso para gamers, usuários casuais e profissionais de negócios que exigem a melhor performance nessas atividades, com preço competitivo, e sem comprometer a qualidade do material ou o seu desempenho final.

Além do VX2753mh-LED, a ViewSonic anunciou a chegada de outro monitor, no modelo VA2448-LED. que é bem mais modesto, porém, igualmente funcional. O modelo possui tela de 24 polegadas, tela LED com Full HD, com tecnologia Energy Star 5.0 e certificado TCO5. Sua tela também possui o modo ecológico para economia de energia.

Os dois monitores já estão disponíveis na Europa. Preços: o modelo 2753 custa 225 libras, e o modelo 2448 custa 130 libras.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares