Notícias
Publicidade

Por Lorena Boyer; Para O TechTudo


A Blizzard Entertainment se aliou com a Mega Brands Inc. para o lançamento de uma série de brinquedos da Mega Bloks baseada no Universo do World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty. Os Mega Bloks, que são uma espécie de Lego, serão lançados no verão americano de 2012. 

Brasões da Alliance e da Horde do WoW com Mega Bloks (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo
Brasões da Alliance e da Horde do WoW com Mega Bloks (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

“Estamos felizes de formar esta parceria com os experientes desenvolvedores de brinquedos da Mega Brands”, disse Paul Sams, Chefe de operações da Blizzard Entertainment. “Nossos jogadores sempre nos surpreendem com a sua criatividade e estamos confiantes que eles vão se divertir construindo, montando e colecionando os brinquedos da série baseada no World of Warcraft e StarCraft II que estarão chegando ao mercado no ano que vem em parceria com a Mega Brands.”. 

De acordo com a empresa, as peças irão representar cenários, personagens e veículos do World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty

Até agora somente foram divulgadas duas imagens do que está por vir, os brasões das duas facções do World of Warcraft: a Horde e a Alliance, todos construídos com as pecinhas do Mega Bloks. Ainda não foram divulgadas quais serão as outras cenas dos jogos ou personagens que poderão ser criados com as peças dos brinquedos, mas em se tratando de games tão grandes não é difícil ter idéias. Uma catapulta orc? Uma geringonça Goblin? Um Deathwing para chamar de seu? 

Não é a primeira vez que a Mega Bloks lança uma série de brinquedos baseada em um jogo, já que recentemente a empresa lançou uma série especial inspirada nos personagens e veículos do game Halo, com até 944 peças, demonstrando grande sucesso entre crianças e colecionadores. 

Via Toy Mania

Mais recente Próxima Zehst, um jato ecologicamente correto que usa combustível feito de algas marinhas
Mais do TechTudo