Jogos de aventura

16/06/2011 19h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

X-Men: Destiny recebe novo trailer

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Já entrando no clima de X-Men: First Class, a Activision e a Silicon Knights, produtora do mais novo jogo da equipe de mutantes, soltaram um novo trailer de X-Men: Destiny, jogo de ação que trará personagens desconhecidos para o universo da franquia para interagir com os já clássicos heróis da Marvel, crescendo, aprendendo, e assim escolhendo, como o título diz, seu destino.

X-Men: Destiny  (Foto: Divulgação)X-Men: Destiny (Foto: Divulgação)

O grande chamariz em X-Men: Destiny é que você não joga com os mutantes já estabelecidos pelas histórias em quadrinhos, mas luta ao lado deles, e algumas vezes contra eles. Você é um mutante novato, descobrindo seus poderes e decidindo como pretende utilizá-los, podendo seguir o caminho pacífico do Professor Xavier e seus X-Men, ou a rebelião de Magneto e sua Irmandade de Mutantes.

Até agora três personagens originais foram revelados, sem saber se haverá mais deles para se controlar: Aimi Yoshida, uma oriental de quinze anos com um histórico de fuga por perseguição em seu país, Grant Alexander, um jogador de futebol americano colegial que vê seus sonhos de se tornar profissional destruídos, e Adrian, que era um membro de um grupo anti-mutantes quando seus poderes começaram a surgir.

Cada um desses novos mutantes terá contato com clássicos personagens da série, como os heróis Wolverine, Ciclope, Gambit, Noturno, Homem de Gelo, assim como também conhecerão os vilões e seus motivos, como Magneto, Mística, Mercúrio, Pyro e Juggernaut. A interação com cada lado deverá levá-lo a questionar que direção deseja seguir.

X-Men: Destiny tem uma data estimada para Setembro de 2011 no Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares