A Copa América é um dos eventos mais emocionantes do futebol mundial. As seleções dos países sul-americanos se reúnem para competir, também convidando seleções de outras confederações, como os Estados Unidos, México e Honduras. Os maiores jogadores do mundo, presentes nas seleções do Brasil, Argentina, Uruguai e tantas outras do hemisfério sul, embelezam o futebol do torneio.
Copa América 2011 (Foto: Divulgação)Esses jogadores estão espalhados em clubes de todo o mundo, ou seja, o planeta inteiro tem o interesse de assistir a Copa América e ver os ídolos de seus times locais em ação por suas seleções. Pensando nisso, o YouTube fechou uma parceria direta com a Traffic Sports, a detentora exclusiva de quaisquer direitos comerciais globais da Copa América, para transmitir o torneio, desde o começo, em uma página oficial: http://www.youtube.com/copaamerica
Mais de 50 países de todo o mundo terão a possibilidade de assistir e vibrar com os jogos através da internet. A notícia, até aqui, soa muito ótima, mas não para os brasileiros. Infelizmente, por causa de acordos que envolvem direitos de transmissão pela televisão, o Youtube terá que vetar o acesso dos computadores no Brasil. Qualquer pessoa, no Brasil, que tentar acessar o link do Youtube para assistir os jogos da Copa América dará de frente com uma página avisando que a transmissão não será possível.
Via: Google Discovery





