Câmera

27/07/2011 08h00 - Atualizado em 27/07/2011 08h00

2Duo, conceito de câmera fotográfica com duas lentes

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O site da Yanko Design continua a oferecer conceitos de produtos que podem fazer sucesso em um futuro não muito distante. O conceito que vamos apresentar a seguir pode parecer simples, mas que é no mínimo interessante para aqueles que querem versatilidade nas filmagens. Afinal, são muitos que querem uma câmera com duas lentes e duas telas LCD.

2 Duo  (Foto: Divulgação)2 Duo (Foto: Divulgação)

O 2Duo é uma câmera digital dupla, em todos os sentidos. Ela tem duas telas de LCD e duas lentes, para que você tenha o máximo em perfeição em fotografia, tanto em 2D como em 3D. A câmera conta com uma estrutura que lembra uma câmera comum no seu estado natural, mas que, na verdade, conta com suas duas lentes integradas em uma placa integrada em uma estrutura giratória, que pode se mover em 90 graus para abertura, e 360 graus na sua rotação.

Com ela, você poderá registrar fotos incríveis, de diversos ângulos, com muita praticidade e naturalidade. Por exemplo, você pode registar a mesma cena por dois ângulos diferentes, ou até mesmo pode registrar a cena e a reação da pessoa que está filmando diante da cena apresentada.

Câmera 2 Duo (Foto: Divulgação)Câmera 2 Duo (Foto: Divulgação)

Uma outra forma de você utilizar a 2Duo é como filmadora de mão convencional, aproveitando o próprio design da câmera. Com ela, você pode ter um bom agarre para as filmagens com apenas uma lente, ou pode usar a segunda lente para ter uma perspectiva mais profissional, com a reprodução do que é captado pela primeira lente sendo reproduzida na segunda lente. Além de poder ser utilizada como câmera 3D e câmera convencional. Um conceito de câmera que muitos fotógrafos de final de semana com certeza vão querer adotar.

Via Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares