Jogos de RPG

27/07/2011 15h11 - Atualizado em 27/07/2011 15h11

Bethesda quer DLCs grandiosos para The Elder Scrolls V: Skyrim

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A série The Elder Scrolls é conhecida por, além de entregar um alto nível de liberdade ao jogadores, apresentar mundos imensos que exigem muita dedicação dos jogadores para serem explorados. Apesar do próximo capítulo da saga ainda estar um pouco longe de ser lançado, a sua produtora já começa a falar abertamente sobre o que planeja entregar com o conteúdo adicional por download para o jogo.

The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

Citando como exemplo o que a Rockstar fez com o Grand Theft Auto IV ou o Red Dead Redemption, quando o estúdio lançou DLCs que serviram como expansões e não adicionaram apenas itens irrelevantes aos jogos, Todd Howard, diretor do The Elder Scrolls V: Skyrim, disse que eles deverão seguir o mesmo estilo.

“Nós gostaríamos de fazer coisas grandes. Algo maior do que algumas coisas que fizemos para o Fallout 3 acho que seria melhor. Gosto do modelo adotado pela Rocsktar também, onde sentimos como se fosse mais como uma expansão.".

Continua afirmando: "Ainda não sei aonde iremos, mas gostaríamos de fazer algo que custe um pouco mais, mas que represente um pacote mais completo. Qualidade ao invés de quantidade… estamos pensando maior do que com o Fallout 3.”

Vale lembrar que no TES IV: Oblivion quando os jogadores ainda não estavam tão acostumados a investir em conteúdo adicional por download a Bethesda já havia testado o modelo, tendo lançado por exemplo a expansão Shivering Isles que adicionava cerca de 30 horas ao game original e só para o Fallout 3 foram cinco DLCs que expandiram consideravelmente o universo pós-apocalíptico do jogo.

via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares