Internet

12/07/2011 14h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Bob Esponja estreia história no Twitter

Ana Paula Guedes
por
Para o TechTudo

Bob Esponja promete estrear história exclusiva no Twitter nesta semana. Para os fãs do “calça quadrada” mais querido da Nickelodeon, que mantinham saudades do desenho animado, terão em primeira mão histórias inéditas, contadas em uma série de tuitadas múltiplas, com imagens ilustrativas para dar continuidade as ações do esponja.

Bob Esponja (Foto: Divulgação)Bob Esponja (Foto: Divulgação)

A história recebeu o nome de “The Ice Race Cometh: A Twitter-Tale” (A Chegada da Corrida do Gelo: um Conto para o Twitter), desenvolvida pela própria equipe de roteiristas do Bob Esponja, com data de início marcada para terça feira, dia 12 de julho, prometendo para os velhos fãs uma ótima forma de voltar e lembrar a infância.

A grande sacada da nova história para o Twitter é que, na realidade, a estreia não será tão “exclusiva” para o microblog. O conto tem o objetivo de gerar interesse nos que acompanharem as tuitadas para assistirem também ao novo episódio do Bob Esponja na TV americana. A história no Twitter pretende ser finalizada na sexta feira, dia 15 julho, dando sequência, na mesma data, na Nickelodeon.

A história começa com a chegada da corrida “The Bikini Bottom great sleigh race” (a grande corrida de trenó da Fenda do Biquíni – tradução livre), trazendo ao Twitter um anônimo empresário, super rico, que oferece um milhão de moluscos para o vencedor da corrida de trenó.

Com isso, a Nickelodeon pretende atingir um público mais velho, já que o microblog é composto, em grande parte, por adultos. Além disso, o desenho possui 25 milhões de amigos no Facebook, dando aos fãs a oportunidade de acompanhar os personagens pelo Twitter ou por uma guia personalizada da rede de Mark Zuckerberg.

Via Kidscreen

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares