Fabricantes

08/07/2011 19h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Câmera digital aplica maquiagem e faz retoques automaticamente ao tirar fotos

Daniele Monteiro
por
Para o TechTudo

Sabe aquela situação quando batem uma foto sua e você não está preparada, sem maquiagem ou com cara de sono? Não seria bom corrigir a foto? Vendo essa necessidade das garotas, a Panasonic lançou uma câmera que aplica maquiagem virtualmente.

Panasonic DMC-FX78 (Foto: Divulgação)Panasonic DMC-FX78 (Foto: Divulgação)

Se você não domina o Photoshop, vai adorar a câmera digital DMC-FX78. A princípio, ela é uma câmera comum, porém, depois de você bater a foto, é possível retocar a imagem colocando alguns efeitos que ficam iguais a uma maquiagem.

Há dois modos de tratamento de fotos: o modo Cosmetic e o modo Beauty Retouch. O modo Cosmetic permite retirar retratos com diferentes cores de pele. Dessa maneira pode tirar a foto com pele natural, em um tom mais leve ou bronzeada. Outro ponto importante é que é possível dá retoques em partes da pele como uma pequena espinha.

Maquiagem virtual (Foto: Divulgação)Maquiagem virtual (Foto: Divulgação)

Já o modo Beauty Retouch (imagem ao lado) permite aplicar uma maquiagem virtual no rosto fotografado. Os detalhes são tão precisos que é possível definir cor dos lábios, sombra de olhos, bochechas e cor da base. Além disso tudo, é possível branquear os dentes e melhorar a textura da pele.

Com essa câmera não há tempo ruim e nem rosto feio. Se não gostou da foto, basta aplicar uma maquiagem e uns retoques que deixam qualquer mulher mais atraente.

Não há previsão de quando a Panasonic irá trazer a câmera ao Brasil, porém nos Estados Unidos ela pode ser comprada por US$ 300 (cerca de R$ 470). Veja o vídeo de demonstração abaixo:


Via Youpix e Panasonic

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Belens
    2011-07-09T14:33:15

    kero?

  • Antonio Ferraz
    2011-07-09T12:58:37

    Japão é Japão e dispença comentários , eita povo que pensa pra frente