Monitor

14/07/2011 13h57 - Atualizado em 14/07/2011 13h57

Dell lança no Brasil o monitor touchscreen ST2220T

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Dell lança no mercado nacional uma opção de monitor para quem quer obter uma melhor experiência multimídia para jogos, interatividade e entretenimento através dos recursos touchscreen. O monitor ST2220T é o primeiro monitor com tela sensível ao toque de 21,5 polegadas com tecnologia IPS a chegar ao mercado. O lançamento oferece uma alta fidelidade de cores em qualquer ângulo que o usuário estiver diante do monitor.

Monitor touchscreen da Dell (Foto: Divulgação)Monitor touchscreen da Dell (Foto: Divulgação)

O novo monitor da Dell tem resolução Full HD (1920 x 1080) e alto-falantes integrados, e é voltado para os usuários residenciais, que buscam uma fonte de entretenimento com economia de espaço. O usuário poderá ajustar o ângulo do monitor em até 65 graus, para que o ângulo de visão seja o mais confortável possível. O ST2220T também pode ficar em uma posição plana, para quem quer utilizar o monitor com jogos.

O novo modelo conta também com diversas opções de conectividade. O usuário poderá conectar videogames, players de Blu-ray e outros equipamentos compatíveis com sua porta HDMI, além de outros periféricos por meio de porta USB.

Seguindo a tendência de lançamentos com proposta de baixo consumo de energia, o monitor ST2220T da Dell é compatível com o padrão Energy Star 5.0, cumprindo assim com as exigências de economia de energia. Outro destaque do modelo é a sua economia de espaço, sendo compacto o suficiente para ser utilizado em ambientes de dimensões menores com muita comodidade.

Para utilizar todos os recursos touchscreen, o monitor precisa estar conectado a um computador com sistema operacional Windows 7 Home Premium. O novo modelo já está disponível para compra no site da Dell, com preço inicial de R$ 1.056,00.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares