Plataformas online

29/07/2011 16h39 - Atualizado em 29/07/2011 16h39

Demonstração de No More Heroes está disponível na PlayStation Store

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Konami disponibilizou uma demonstração gratuita de No More Heroes: Heroes’ Paradise na PlayStation Store norte-americana. O game é a versão em alta definição para PlayStation 3 do jogo originalmente lançado no Wii, que saiu em 2008. Esta edição já saiu no Japão para o PS3 e Xbox 360, mas chega ao Ocidente somente no console da Sony, e com bons extras reservados para os joadores. 

Travis Touchdown encara seus adversários em No More Heroes (Foto: Divulgação)Travis Touchdown encara seus adversários em No More Heroes (Foto: Divulgação)

O principal extra desta edição é o suporte ao PlayStation Move, controle com sensor de movimentos do PS3 que promete deixar o jogo bem parecido com seu lançamento original, no Wii. Desta forma, o jogador vai utilizar constantemente o Move para aplicar golpes e com outras funções, neste jogo de ação em terceira pessoa. 

A demonstração coloca o jogador no controle do personagem principal, Travis Touchdown, em uma fase inicial, contra o chefe Death Metal. É possível também conferir um pouco da história da saga, que nos apresenta a Travis como sendo um assassino que quer ser o número um do mundo. 

O jogo completo também tem um sistema de mundo aberto, onde podemos vagar pela cidade em busca de missões, mas sem perder a atenção para o objetivo principal – eliminar todos os alvos e conquistar o almejado posto. O game também é repleto de sensualidade, por conta das vilãs e parceiras que aparecem no caminho de Travis, como é o caso da loira Sylvia Christel. 

A série No More Heroes é criação do designer Goichi Suda, ou Suda 51, do estúdio Grasshopper Manufacture, que também produziu o game Killer7, no PlayStation 2 e GameCube. A versão No More Heroes: Heroes’ Paradise, para PS3, vem pelas mãos da Marvelous Entertainment, em 16 de agosto. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares