Jogos de corrida

12/07/2011 11h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Divulgado novo trailer de F1 2011

Dori Prata
por
Para o TechTudo

As exclusividades nos jogos podem boas para as fabricantes de consoles venderem mais algumas unidades e conquistarem alguns consumidores, porém, isso acaba fazendo com que muitas pessoas não tenham acesso a vários títulos e um exemplo está nos da Formula 1

F1 2011 (Foto: Divulgação)F1 2011 (Foto: Divulgação)

Durante muito tempo, os amantes do automobilismo viram-se obrigados a adquirir um console da Sony caso quisessem se sentir um piloto da principal categoria do automobilismo mundial e por isso houve muita comemoração quando a Codemasters conseguiu adquirir os direito para criar games sobre o campeonato mundial, sem falar na reconhecida capacidade da companhia em criar bons jogos de corrida. 

Já na primeira edição para o Xbox 360, Playstation 3 e PC, lançada no ano passado, os fãs viram que a franquia estava entregue em boas mãos e com a promessa de que em 2011 teríamos um jogo mais refinado. Assim, foi criada uma grande expectativa para sabermos o que eles estão preparando para F1 2011, que pode ser amenizada com a divulgação do novo trailer do game.

Para quem gosta de jogar com a companhia de outras pessoas, saiba que o multiplayer online terá suporte a 16 corredores, sendo que os 8 pilotos restantes serão controlados pelo computador e localmente poderemos disputar corridas ao lado de um amigo com tela dividida. Outra novidade está na possibilidade de competirmos com outra pessoa durante toda a temporada, tanto online quanto offline. 

Além das já esperadas melhorias nos gráficos e na jogabilidade, esta edição também trará falhas mecânicas nos carros e a adição dos mecânicos nos boxes, o que também pode ser visto abaixo no trailer abaixo. F1 2011 chega as lojas no dia 20 de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares