Tablet

12/07/2011 19h15 - Atualizado em 14/07/2011 16h12

Dolce & Gabbana lança case de luxo para iPad

Ana Paula Guedes
por
Para o TechTudo

Agora os fãs da Dolce & Gabbana poderão desfrutar de um lançamento diferenciado da grife. O novo produto é a combinação de luxo e tecnologia, na criação de um sofisticado case para guardar o iPad. Mesmo com a promessa de ser comercializado apenas no dia 21 de outubro desse ano, o case já pode ser encontrado em um site especializado em vendas de produtos de luxo, conhecido como Neiman Marcus.

Case Dolce & Gabanna (Foto: Divulgação)Case Dolce & Gabanna (Foto: Divulgação)

A criação da grife custa apenas US$ 1.175, que correspondem a aproximadamente R$ 1.844, tornando o lançamento acessível ao bolso do consumidor comum. Para os especialistas e apreciadores da moda, um case para iPad do porte da Dolce & Gabbana deveria vir com um preço bem salgado, mas para a surpresa de todos, o valor estipulado deve viabilizar o produto em todos os nichos do mercado, garantindo um retorno positivo de vendas.

O case foi todo produzido na Itália e ganhou um revestimento de couro preto, além de ter sido decorado com lantejoulas prateadas, oferecendo um brilho em degradê. A alça recebeu cor dourada para passar ao consumidor um aspecto mais elegante, com a inclusão de pequenas estrelas da mesma cor. A marca garante segurança e estilo único ao usuário.

A criação do case veio com a promessa de fazer todo mundo ficar de olhos fixos em você! O que foi prometido é verdadeiro? Não temos como dizer, mas que todos darão pelo menos uma bela olhada no iPad do Steve Jobs, isso podemos garantir com toda a certeza do mundo.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares