Jogos de RPG

27/07/2011 17h05 - Atualizado em 27/07/2011 17h05

Dragon’s Dogma terá elementos sociais no online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Segundo o produtor de Dragon’s Dogma, o jogo teria alguns tipos de elementos sociais no seu modo online, mas ele não poderia falar muito a respeito. O título de caça aos monstros da Capcom tem sido repleto de segredos desde sua revelação, recebendo apenas algumas pitadas de informação.

Dragon's Dogma (Foto: Destructoid)Dragon's Dogma (Foto: Destructoid)

Durante uma entrevista, Hiroyuki Kobayashi, produtor do jogo, parecia estar segurando sua língua para não dar informações demais. Essa teoria só ganhou mais credibilidade quando durante uma resposta que dava ao entrevistador um representante da Capcom o interrompeu e impediu que ele continuasse falando.

Kobayashi, uma das grandes mentes da Capcom, estava comentando: “Eu não posso dar muitos detalhes no momento sobre os elementos de rede do jogo. Nós podemos dizer que as características online do jogo são mais próximas de uma experiência do tipo de uma rede social. Estamos tentando pegar algumas dicas daí e tentando incorporá-las neste jogo”, dizia ele antes de ser interrompido.

Ainda não são os detalhes a respeito do multiplayer cooperativo que gostaríamos de ouvir, mas já podemos unir a informações anteriores como o sistema de Pawns, os guerreiros que acompanharão o jogador no modo single player. Segundo a empresa, eles seriam em boa parte provenientes dos mundos de outros jogadores, sem explicar como isso funciona exatamente.

Vale lembrar que a Capcom já tem um modelo de caça aos monstros online bastante eficiente com a série Monster Hunter, a qual é sucesso inquestionável no Japão. A empresa pode estar querendo inserir mais elementos sociais para tentar assim conquistar o público norte-americano.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares