Jogos de ação

14/07/2011 18h42 - Atualizado em 14/07/2011 18h42

Equipe especializada em glitches testa multiplayer de Modern Warfare 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Para garantir a qualidade do multiplayer do novo título da série Call of Duty, uma equipe especializada em detectar glitches realizou testes em Modern Warfare 3 e informou a equipe de desenvolvimento sobre possíveis falhas presentes no jogo. Segundo o fórum mapMonkeys, que é uma comunidade de jogadores que costumam descobrir bugs e glitches em jogos, uma equipe do site foi convocada para testar os jogos de Call of Duty, e não é a primeira vez que isso acontece com eles. 

Jogadores testam bugs e glitches de Modern Wafare 3 (Foto: Divulgação)Jogadores testam bugs e glitches de Modern Wafare 3 (Foto: Divulgação)

O fundador do site, chamado de Rezzzo, comentou que quatro membros do map Monkeys embarcaram para a Califórnia no último domingo, 10 de julho, para testar o multiplayer de Modern Warfare 3. Isso já aconteceu com outros jogos, como Call of Duty: World at War e Modern Warfare 2, mas como o tempo era muito curto (3 dias), não foi o bastante para detectar problemas no jogo. 

Dessa vez foi diferente: A Infinity Ward hospedou a equipe do site durante uma semana inteira, então muitos bugs e glitches foram encontrados, bem mais do que imaginavam. O administrador do site também pede desculpas ao público, pois eles tem o costume de divulgar os glitches dos jogos testados, mas que dessa vez isso não foi possível fazer, pois se tratava de uma grande oportunidade. Se quando o jogo for lançado ele não tiver tais problemas, certamente os jogadores o perdoarão. 

Rezzzo termina o relato dizendo que não podiam nem mesmo levar câmeras para registrar a viagem. Todo tipo de material de gravação foi proibido, mas que a viagem realmente aconteceu. No lançamento de Modern Warfare 3, saberemos se o multiplayer de fato será consistente e confiável. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares