Jogos de esporte

12/07/2011 12h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

FIFA 12 trará elementos novos sugeridos pelos fãs

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quando uma franquia é lançada a cada ano no mercado, agradar o público é uma tarefa bem difícil, pois não sobra muito espaço para coisas novas. Assim acontece com as franquias esportivas nos videogames. O novo FIFA 12 está chegando, e será que conseguirá superar seu antecessor conforme promete? 

FIFA 12 (Foto: Divulgação)FIFA 12 (Foto: Divulgação)

Com uma base de 42 milhões de jogadores no mundo, a série FIFA é um dos maiores sucessos da EA Sports, e FIFA 12 terá alguns novos elementos, que segundo os produtores foram inclusos devido à sugestões e feedback da comunidade. Isso resultou em melhorias no modo Carreira, um novo sistema tático de defesa e retoques, feitos de acordo com o que os fãs desejam, segundo o produtor David Rutter. 

De fato, a maior parte das melhorias feitas em FIFA 12 está no modo Carreira, que promete ser mais detalhada que os jogos anteriores. Os times podem ser gerenciados mais facilmente, e os jogadores podem ficar bravos se não forem pagos adequadamente, um elemento que deixa o jogo mais realista e faz com que a moral do jogador em campo seja prejudicada, bem como sua performance. 

Os outros técnicos das equipes que são controlados por inteligência artificial podem entrar em contato com o jogador e fazer ofertas para seus atletas. Apesar do modo Carreira ser o mais visado em melhorias pela equipe, também foram feitas alterações no sistema de drible, para torná-lo mais realista e não parecer algo “mecânico” no jogo. Tais melhorias, de acordo com Rutter, é apenas a ponta do iceberg, e muito mais elementos novos serão anunciados em breve. Será que de fato o novo FIFA 12 irá agradar a seu público? 

 

 

Via Gamespot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares