Sistemas Operacionais

27/07/2011 15h22 - Atualizado em 27/07/2011 19h14

Fujitsu lança o IS12T, o primeiro smartphone com Windows Phone 7.5 Mango

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O primeiro smartphone com Windows Phone 7.5 Mango foi anunciado. Depois de a própria Microsoft afirmar recentemente que a nova versão do seu sistema operacional móvel estava a caminho dos fabricantes, temos o anúncio oficial do Fujistu IS12T, que será lançado pela operadora japonesa KDDI.

Fujistu IS12T (Foto: Divulgação)Fujistu IS12T (Foto: Divulgação)

A KDDI é conhecida por lançar telefones excêntricos e voltados para o mercado jovem, vai comercializar esse modelo, que não apenas conta com a nova versão do Windows Phone, mas também se destaca pela sua resistência aos desafios cotidianos. O IS12T é resistente à água e poeira, e se coloca como mais uma opção para aqueles usuários que querem registrar os seus momentos de ação e aventura.

E, para quem deseja filmar e fotografar, o Fujitsu IS12T conta com uma generosa câmera de 13,2 megapixels, com um pequeno flash LED para ajudar na captura de fotos noturnas, além de foco automático para imagens. É uma das câmeras com resolução mais elevada do mercado, o que atende diretamente o desejo dos usuários japoneses, que são mundialmente conhecidos pelo seu amor à fotografia.

Fujitsu IS12T (Foto: Divulgação)Fujitsu IS12T (Foto: Divulgação)

Além disso, o Fujistu IS12T conta com uma tela touch de 3,7 polegadas (com resolução WVGA), processador Qualcommm MSM8655, conectividade WiFi 802.11 b/g/n, GPS e Bluetooth 2.1+EDR. Sua capacidade de armazenamento é de 32 GB. O modelo vai contar com quatro cores, para melhor se adaptar aos diferentes estilos de usuários (rosa, amarelo, verde e preto).

O smartphone Fujitsu IS12T tem previsão de lançamento no Japão para o mês de setembro, através da operadora KDDI. Não há previsões sobre seu preço, ou se ele será lançado em outros mercados internacionais. Abaixo, vídeo de lançamento do produto:


Via UberGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares