Fabricantes

27/07/2011 16h35 - Atualizado em 27/07/2011 16h35

Garry’s Mod chega ao seu primeiro milhão de vendas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O divertido título de Garry Newman, conhecido apenas por Garry’s Mod, chegou à importante marca de um milhão de vendas, para alegria do seu criador. Os jogadores no entanto, terão que esperar um pouco mais para ver essa mesma alegria convertida em alguma vantagem para eles.

Garry's Mod (Foto: Destructoid)Garry's Mod (Foto: Destructoid)

Isso porque Garry pretendia lançar uma atualização assim que o jogo atingisse a marca, mas o ritmo das vendas acabou sendo maior do que ele esperava, não dando tempo dela ficar pronta. O criador do título agradeceu mesmo assim a todos os jogadores que contribuíram durante esse período:

“Eu planejava lançar uma grande atualização secreta na qual eu tenho trabalhado quando nós atingíssemos um milhão. Mas ainda não está pronta – vocês chegaram mais rápido que eu. De qualquer jeito – obrigado a todos que contribuíram para o Garry’s Mod – seja diretamente ao dedicar seu tempo em criar conteúdo novo para outros jogadores ou indiretamente ao jogar e apreciar tudo que Garry’s Mod tem a oferecer”.

Ele também mencionou que apesar de ser seu nome no título do jogo, muitas outras pessoas estiveram envolvidas, especialmente os serviços do Steam e a produtora Valve. Agradeceu a nomes como Erik J, Alfred, Mike D. e Jason H, contribuindo com programação, reportes de bugs, criando mods, filmes, imagens e comics.

Garry’s Mod é uma modificação em cima da física da Source Engine da Valve, permitindo que usuários brincassem com variados objetos que se portavam de maneira realista e podiam até ser usados para criar mecanismos complexos.

O jogo ficou especialmente famoso após colocar uma armadilha para capturar piratas. Uma falsa mensagem de erro aparecia nas versões ilegais, fazendo-os buscar suporte no fórum do Steam, fazendo assim com que se denunciassem.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares