Video game

14/07/2011 18h15 - Atualizado em 14/07/2011 18h15

Irrational sem planos para o Wii U

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Na apresentação do Wii U durante a conferência da Nintendo na E3, diversos desenvolvedores deram seus depoimentos sobre o que esperavam do novo console, todos rasgando elogios ao controle do sistema e a tentativa da companhia de reconquistar os jogadores mais exigentes. 

BioShock Infinite (Foto: Divulgação)BioShock Infinite (Foto: Divulgação)

Entre eles estava Ken Levine, criador da franquia BioShock e responsável pela Irrational Games. Como um novo capítulo da série está em produção, imaginou-se que ele também seria lançado para o aparelho, mas durante uma entrevista o game designer, mesmo reforçando a empolgação com o Wii U, disse que seu estúdio não está trabalhando em nenhum game para ele. 

“Apenas para ser claro, não há planos. Não estou dizendo que não irá acontecer, mas não temos planos de fazer qualquer jogo para aquela plataforma. Há coisas sobre ele que, como um jogador hardcore, realmente me chamam a atenção…  

Nós agora estamos chegando a um lugar com o Vita e o que a Nintendo tem feito com o controle do Wii U não necessariamente é um problema, quando poderemos jogar jogos mais elaborados na cama com as luzes apagadas enquanto sua esposa está dormindo. 

Gosto muito disso, significa muito para mim. No avião? Isso significa muito para mim como um jogador hardcore ter dois analógicos, é importante para mim. O fato do Wii U ter dois analógicos… Sinto como se… Será um grande ano para os hardcores voltarem e dizerem ok, pegue suas telas sensíveis ao toque, seu controle com sensor de movimentos, tentaremos fazer isso funcionar. 

Adoro meu iPad, mas eu praticamente só trabalho nele, não jogo muita coisa nele porque não faço parte do estilo ou da forma de experiência de três minutos.” 

Via 1UP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares