Jogos de ação

14/07/2011 20h43 - Atualizado em 14/07/2011 20h43

L.A. Noire poderá ter mais DLCs lançados

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois de lançarem o último DLC para o jogo L.A. Noire, chamado “Reefer Madness”, parece que a Rockstar não está satisfeita e pode lançar ainda mais conteúdos para o jogo no futuro, ou pelo menos deu a entender recentemente, com um porta-voz da produtora. 

L.A. Noire (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)

Ao ser questionado sobre o futuro do jogo, esse porta-voz teria dito que L.A. Noire ainda não acabou, o que dá indícios de que mais conteúdos extras sejam lançados futuramente para esse jogo. Por enquanto, existem dois casos extras além dos que estavam inclusos na pré-venda do jogo, que foram “The Naked City” e “A Slip of the Tongue”. Recentemente foram lançados os casos “Nicholson Electroplating” e “Reefer Madness” nos meses de junho e julho, respectivamente. 

Cada caso pode ser adquirido tanto na Xbox Live Arcade quanto na PlayStation Network, e custam 320 MS Points ou US$ 4,00. Além dos casos extras, também existem DLCs menores, com novos uniformes e armas. Os produtores de L.A. Noire, o estúdio australiano Team Bondi também passou por polêmicas a respeito das condições de trabalho impostas pelo seu chefe, Brendan McNamara, o que afetou o tempo de desenvolvimento do jogo. 

Em L.A. Noire, o jogador assume o papel do detetive Cole Phelps, que precisa investigar alguns crimes na cidade de Los Angeles. O diferencial do jogo certamente é a qualidade da animação dos rostos dos personagens, que foram representados por atores de Hollywood, dando muito mais realismo ao jogo e mostrando uma técnica de expressão facial até então não vista em jogos. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares