Caixas de som

27/07/2011 11h35 - Atualizado em 27/07/2011 19h15

Live e Lounge AirPlay, dois alto-falantes sem fio para iPhone e iPod

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Libratone apresenta novos alto-falantes compatíveis com o iPhone e o iPod, feito para quem não quer ver um emaranhado de fios por perto na hora de ouvir suas músicas. Os modelos Live e Lounge usam a tecnologia AirPlay para se conectarem aos dispositivos da Apple sem a necessidade de nenhum tipo de cabo.

Os dispositivos também podem ser conectados à TV, atuando como alto-falante extra para o seu home theater, atuando como um dispositivo de som de 360 graus.. Os alto-falantes estão disponíveis em várias cores e, apesar do forte apelo para a reprodução do som no modo sem fio, eles ainda contam com uma entrada de 3,5 mm, para que você possa conectar outros players das demais marcas.

Modelo Lounge

Libratone Lounge. (Foto: Divulgação)Libratone Lounge. (Foto: Divulgação)

O modelo Lounge é recomendado para ser instalado contra a parede, para que o som reverbere em direção ao quarto ou a sala, aproveitando o ambiente onde o alto-falante está instalado. O modelo conta com um woofer simples de 8 polegadas, além de dois falantes médios de cerâmica de 4 polegadas e um par de tweeters de 1 polegada. Com isso, você tem uma potência total de som de 150W (25W em cada tweeter e 25W para cada falante médio). A caixa Lounge possui dimensões de 8,7 x 40 x 4,7 polegadas.

Modelo Live

Libratone Live. (Foto: Divulgação)Libratone Live. (Foto: Divulgação)

Já o modelo Live é em forma de colunas, projetado para preencher o ambiente com som de alta qualidade, também com um sistema de reprodução de 360 graus. O modelo conta com dimensões de 18,5 x 7,7 x 6 polegadas e possui um falante grave de 5 polegadas, dois falantes médios de 3 polegadas e um par de tweeters de 1 polegada.

Os alto-falantes Live e Lounge da Libratone serão lançados no mercado em setembro, com preços de 599 e 1099 libras, respectivamente.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares