Jogos de ação

14/07/2011 11h56 - Atualizado em 14/07/2011 11h56

Livro de Bioshock será lançado na próxima semana

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Alguns jogos possuem narrativas tão boas que possuem até mesmo base para filmes e livros, como é o caso da franquia BioShock. Quando foi lançado em meados de 2007, o jogo apresentou um mundo incrível aos olhos do jogador, aliando mistério e tecnologia avançada para a época (1959), e muitos perigos a serem descobertos durante a sua aventura. 

BioShock: Rapture (Foto: Divulgação)BioShock: Rapture (Foto: Divulgação)

BioShock apresenta a cidade submersa de Rapture, tão grande quanto uma metrópole, e grande o bastante para ser mostrada completamente em um único jogo. Nem sua continuação mostrou tudo que Rapture tem a oferecer, por isso o autor de ficção científica John Shirley anunciou que o livro BioShock: Rapture será lançado na próxima semana, no dia 19 de julho. 

Com um grande livro, os fãs da série poderão mais uma vez conhecer um dos maiores e mais fascinantes ambientes já criados em um jogo, que vai além de uma simples cidade submersa, capturando a beleza de uma cidade onde tudo parecia ser possível ao ser humano, por sua própria capacidade, como o próprio Andrew Ryan idealizava. 

O livro foi escrito por John Shirley, que tem uma extensa bagagem profissional na área. Em 1998, ele publicou minisséries e já ganhou prêmios por seus títulos de terror. Além disso, já colaborou com o roteiro do filme “O Corvo” de 1994. O lançamento do livro já é aguardado pelos fãs de BioShock, e com certeza será uma bela adição à série. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares