Internet

27/07/2011 20h30 - Atualizado em 28/07/2011 08h26

Mario, Sonic e Pokémon: Astros dos games viram cantores de hip-hop

Bernardo Cury
por
Da redação

Quem imaginaria que personagens bonzinhos como Mario Bros, Sonic the Hedgehog e os Pokémons ganhariam uma versão gangsta rap? Rawn, do canal do Youtube Hi, I'm Rawn, criou o selo "Gets Played" para personagens famosos do mundo dos games.

Ash Badboy e uma linda Pikachu (Foto: Reprodução)Ash Badboy e uma bela Pikachu (Foto: Reprodução)

Neles, os clichês dos videoclipes de hip-hop se repetem, isto é: armas, palavrões e lindas mulheres... Mas tudo brincando e fazendo referência com o universo do jogo. Inclusive, a "Pikachu" é uma gracinha!

Rawn é sempre o cantor principal e protagonista do game, enquanto os outros personagens são sempre participações de outros usuários conhecidos do Youtube. E ao final de cada clipe você pode selecionar extras para ver cenas inéditas dos atores improvisando seus papeis, além de outras coisas.

Por fim, as músicas (que possuem versão "clean", com os palavrões censurados, e "explicit" (com os palavrões liberados) estão disponíveis para download no iTunes. Uma boa pedida para quem é gamer e curte ouvir hip-hop!

Abaixo você confere, respectivamente, os clipes de Mario, Sonic e Pokémon.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares