Video game

27/07/2011 11h19 - Atualizado em 27/07/2011 11h19

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D é adiado para 2012

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Rumores que rondam a web dão conta de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D pode ser lançado só no próximo ano. O título é um dos mais aguardados lançamentos para o Nintendo 3DS, novo portátil da Nintendo, e já estava confirmado para um período entre outubro e novembro deste ano, ao menos no Japão. 

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)

A informação vem da versão australiana do blog Kotaku. Segundo o relato, a própria editora Konami teria confirmado a informação de que o game realmente chega apenas em 2012. Um motivo oficial não foi divulgado, nem mesmo mais detalhes a respeito do lançamento (ou o adiamento dele). 

O braço norte-americano da Konami divulgou, em nota oficial, que nenhuma data tinha sido marcada para Snake Eater 3D. Já Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear Solid e também designer do game, comentou que o game estava previsto para 2011, durante a Tokyo Game Show do ano passado. Resta aos fãs aguardarem alguma posição oficial da editora ou do próprio Kojima. 

O jogo, considerado por muitos fãs como o melhor de toda a série, coloca o jogador na pele do agente Naked Snake, que é enviado durante a Guerra Fria à Rússia para resgatar um cientista soviético traidor. A trama se complica e aos poucos você percebe o porque do game ter ganhado vários prêmios quando foi lançado, ainda no PlayStation 2

A versão para Nintendo 3DS vem com algumas novidades, além de, claro, o efeito em 3D. Algumas destas novidades envolvem a camuflagem que o herói utiliza na selva. Será possível, por exemplo, fazer camuflagens a partir de fotos tiradas com o próprio aparelho. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares