Jogos de aventura

14/07/2011 18h07 - Atualizado em 14/07/2011 18h07

Metal Sonic será um dos vilões de Generations

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

É difícil não se deixar levar pela expectativa de um novo game da série Sonic The Hedgehog, apesar dos inúmeros fracassos que vimos nos últimos anos. Mas a SEGA tem se empenhado em trazer de volta o feeling dos clássicos títulos da série, começando com o recente Sonic Colors (lançado no fim do ano passado para Wii e DS), e agora com o aguardado Sonic Generations, que irá reunir o porco-espinho antigo, com a jogabilidade em progressão lateral, e o Sonic moderno, com movimentação 3D em terceira pessoa. 

Metal Sonic (Foto: Divulgação)Metal Sonic (Foto: Divulgação)

Celebrando os 20 anos da franquia, e continuando o serviço aos fãs, a SEGA revelou que um dos mais famosos inimigos do borrão azul, o Metal Sonic, será um dos vilões de Generations – provavelmente um chefe de fase. E o melhor de tudo é que ele será mostrado em uma representação fiel da sua primeira aparição, de Sonic CD. Ainda não há detalhes sobre o seu papel na trama, mas a SEGA já avisou que ele será “um dos” rivais, sugerindo que veremos outros vilões clássicos. 

Para quem nunca chegou nem perto de um SEGA CD, Metal Sonic é um vilão recorrente da série. Criado pelo Dr. Robotnik (ou Dr. Eggman) para se tornar uma cópia robótica idêntica do porco-espinho, ele é capaz de copiar todos os movimentos do original e é ainda mais rápido. Apesar das óbvias diferenças visuais, Metal Sonic se considera o Sonic verdadeiro. De acordo com pesquisas realizadas pela própria SEGA, Metal Sonic é o vilão mais popular da série, e o segundo na lista dos merecem aparecer em mais jogos, segundo os fãs. 

Com toda esta fama, não é de se estranhar a expectativa em cima de Sonic Generations, que será lançado no fim deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares