Internet

14/07/2011 20h51 - Atualizado em 14/07/2011 20h51

Netflix é lançado oficialmente no Nintendo 3DS

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O popular serviço de vídeo por streaming Netflix chega oficialmente para os consoles portáteis Nintendo 3DS, inicialmente nos Estados Unidos e Canadá. O serviço estava inicialmente prometido para o mês de março, mas nada foi dito depois dessa data, e só agora, tem o seu lançamento oficial. 

Netflix chegou ao Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)Netflix chegou ao Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

A Netlfix é o serviço que mais se valoriza entre os usuários que são adeptos ao entretenimento de filmes e séries nos Estados Unidos, e é a grande ameaça da TV por assinatura por lá. O Netflix permite que o usuário possa assistir, de forma ilimitada, uma grande quantidade de filmes e episódios completos de séries das principais produtoras norte-americanas, com uma pequena mensalidade. 

Pelo Netflix, o usuário assiste por streaming as produções do cinema e da TV, sem precisar assistir aos intervalos comerciais, e sem precisar armazenar nenhum tipo de conteúdo no seu computador ou caixa decodificadora. O usuário pode assistir ao conteúdo em diversos dispositivos, como TVs, computadores e smartphones. 

Recentemente, a Netflix anunciou que está chegando em 43 países da América Latina, incluindo o Brasil, e em breve, esses países receberão os benefícios de seus serviços. Para aqueles que visitarem o endereço www.netflix.com, vão encontrar um formulário (em português) para cadastro de e-mail, onde os cadastrados poderão saber de forma antecipada quando o serviço estará disponível em território nacional, e por qual valor. 

O download do aplicativo da Netflix já está disponível na Nintendo eShop, e terá planos de assinatura com preço inicial de US$ 7,99. 

Via O Globo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares