Jogos de luta

12/07/2011 18h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Novidades para a franquia Marvel vs Capcom para a Comic-Con 2011

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Na semana que vem, durante a San Diego Comic-Con 2011, feira voltada para a indústria dos quadrinhos, televisão e games, haverá um painel de perguntas e respostas sobre o game Marvel vs Capcom 3. E segundo informa o produtor Ryota Niitsuma, teremos “novidades fantásticas” envolvendo a franquia de jogos. 

Marvel vs Capcom 3 (Foto: Divulgação)Marvel vs Capcom 3 (Foto: Divulgação)

O evento promete exibir cenas de bastidores da produção do jogo, além de alguns prêmios a serem distribuídos para os fãs que resolverem testar as suas habilidades no novo jogo, no palco do evento. O painel, realizado pela Capcom, vai acontecer no sábado, dia 30 de julho. 

Algumas especulações começam a surgir com esse tipo de promoção. A mais forte delas é que uma nova versão do jogo deve ser anunciada no evento, ou pelo menos um preview desse novo jogo será apresentado aos presentes na Comic-Con. É possível que isso aconteça, mas não é possível fazer qualquer tipo de previsão em torno do jogo. 

A Capcom conseguiu produzir ao longo dos anos uma das séries de jogos de luta mais elogiadas de todos os tempos. Marvel vs Capcom se firmou ao longo dos anos pela jogabilidade, que é relativamente simples, mas desafiador pelos diversos modos de jogo apresentados ao longo das versões. Combina velocidade e sequência de golpes, que é sempre uma fórmula muito atraente aos fãs dos jogos de luta, além dos modos colaborativos, onde grupos de lutadores se enfrentam, em batalhas fantásticas. 

Bom, o que resta para nós e esperar algumas semanas para saber quais são essas novidades prometidas pela Capcom

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares