Video game

12/07/2011 19h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Novo game de 007 deverá ser apresentado durante a San Diego Comic-Con

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Apesar de sempre fazer parte do mundo dos games, o agente secreto 007 sempre será lembrado como estrela do primeiro grande FPS para consoles, 007 Goldeneye, para o saudoso Nintendo 64. O tempo passou e mais jogos do agente foram lançados para diferentes plataformas, sendo que o último foi exatamente um remake do seu maior sucesso, dessa vez para outro console da Nintendo, o Wii

James Bond: Blood Stone (Foto: Divulgação)James Bond: Blood Stone (Foto: Divulgação)

Pois bem, agora parece que James Bond estrelará mais uma aventura nos games. Na próxima semana acontece a San Diego Comic-Con, maior convenção de quadrinhos e que além das maiores novidades sobre esse mundo, também apresenta painéis focados em cinema, TV e games. Um deles é o da Activision, que deve mostrar jogos como Prototype 2, X-Men: Destiny e Spider-Man: Edge of Time. Só que no release, como quem não quer nada, tem o anúncio de “um novo jogo de 007″. 

Do que exatamente se trata esse novo jogo? Até o momento ninguém sabe ao certo se será uma nova história, provavelmente utilizando a aparência do ator Daniel Craig no papel do agente, ou os boatos de que a versão de Goldeneye lançada para o Wii, será refeita em HD para ser lançada para Xbox 360 e PS3

Só resta saber mesmo se a Activision fará algum esforço para divulgar o game. Tirando o remake do jogo de N64, que basicamente se vendia pelo potencial e nostalgia, os jogos do 007 feitos pela produtora sempre foram meio “largados” no quesito marketing. Agora se estivermos falando do remake do remake do clássico, eles só precisam falar “Goldeneye para Xbox 360 e PS3″ e vão faturar uma grana violenta. Só saberemos na próxima semana. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares