Caixas de som

14/07/2011 14h03 - Atualizado em 14/07/2011 14h03

Pioneer entra para o mercado de alto-falantes para PCs com os modelos S-MM301 e S-MM751RU

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Pioneer é mais conhecida no mercado por criar produtos voltados para home theaters e sistemas de som hi-fi, mas parece que eles estão ramificando os seus lançamentos para o mercado de computadores domésticos. Logo, anunciaram o lançamento de dois novos sistemas de alto-falantes, o S-MM301, de canais 2.0, e o S-MM751RU, de canais 2.1.

Alto-falantes da Pionner (Foto: Divulgação)Alto-falantes da Pionner (Foto: Divulgação)

Os modelos foram pensados e criados para uso em PCs, com o objetivo de aproveitar melhor os recursos que esses equipamentos oferecem. O modelo S-MM301 possui conectividade USB com controle de áudio integrado e drivers de bobina tripla, que prometem "proporcionar um som dinâmico e claro, além de um excepcional volume de som, que não é oferecido pelos alto-falantes USB tradicionais". O modelo chega ao mercado custando US$ 49, que é um preço bem competitivo.

O modelo S-MM751RU é mais caro (US$ 129), porém, mais completo. Ele conta com uma potência total de 40W (20W para o subwoofer e 10W para cada um dos dois alto-falantes) e com uma tecnologia de som que a Pioneer apelidou de MAXX Bass Dynamic Sound. Em parceria com o recurso DSP Bass Enhancement, a tecnologia promete um aumento de alcance dinâmico e uma melhor performance de graves, entregando assim uma experiência mais rica de áudio.

O modelo S-MM751RU da Pioneer ainda conta com um controle remoto com fio, além de um botão de controle de volume integrado nas caixas, controles de reprodução, porta USB e portas de entrada de áudio, além de um slot para cartões SD.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares