Jogos de estratégia

18/07/2011 16h04 - Atualizado em 17/10/2013 14h49

PopCap explica aos fãs sua compra pela Electronic Arts e acolhe novos chefes

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente a Electronic Arts adquiriu o popular estúdio de jogos casuais PopCap Games, criadores de títulos como Plants vs. Zombies. Utilizando do seu tradicional humor, a empresa fez uma carta acolhendo seus novos chefes na EA e uma para os fãs, explicando que não perderão sua essência.

Carta da PopCap Games para Electronic Arts (Foto: Divulgação)Carta da PopCap Games para Electronic Arts (Foto: Divulgação)

A carta escrita para a Electronic Arts, vista acima, coloca os zumbis de Plants vs. Zombies recepcionando a empresa como seus novos chefes, com o tradicional humor da PopCap Games. Ela se traduz para mais ou menos isso:

“Queridos humanos da EA, obrigado por se tornarem nosso novo Zomboss (chefe zumbi). Estamos felizes em servir você! Não querendo dizer servir seus cérebros como em uma bandeja, tão delicioso e geladinho. Isso seria um erro de interpretação. Também estamos muito felizes que seus jogos não tem plantas. Com amor, seus novos companheiros zumbis da PopCap“.

Carta da PopCap Games para fãs (Foto: Divulgação)Carta da PopCap Games para fãs (Foto: Divulgação)

A carta para os fãs também partilha do mesmo humor: “Como alguns de vocês podem ter ouvido, recentemente nós anunciamos que a PopCap Games está sendo adquirida pela Electronics Arts, uma publicadora de software fundo de quintal. O que isso significa para o futuro? É simples:

1. EA está sendo renomeada como Poptronic Arts
2. Sim Zuma: The SwampLife Edition
3. Peggle: Dead Space – Bjorn’s Breakfast
4. Bejeweled Battlefield Blitz
5. Plants vs. ZombEAz: NFL Lockout Edition

Ok, na verdade, não”.

Eles explicam então que toda essa cultura da criatividade é o motivo pelo qual a Electronic Arts se interessou em comprá-los e que eles não mudarão o seu foco, continuando a criar jogos casuais para todos os públicos.

“Então o que você deve realmente esperar de nós no futuro como parte da EA? Mais! Mais jogos, mais plataformas, mais jogadores e mais diversão!”, afirmaram com entusiasmo.

Via PopCap e Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares