Jogos de ação

27/07/2011 11h27 - Atualizado em 27/07/2011 11h27

Próximo extra de Duke Nukem Forever faz paródia com jogos famosos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Duke Nukem Forever, enfim, chegou ao mercado e decepcionou muita gente. Mas isso não quer dizer que o game não continue com aquele humor ácido de sempre, certo? Pensando nisso, a produtora Gearbox Software vai lançar mais um pacote extra para o game, justamente neste clima. O extra, chamado de Parody Pack, faz piada com outros jogos famosos e adiciona novos mapas e modos ao multiplayer. 

Duke Nukem Forever: Parody Pack (Foto: Divulgação)Duke Nukem Forever: Parody Pack (Foto: Divulgação)

O Parody Pack acompanha chapéus para os personagens no multiplayer, no melhor estilo Team Fortress 2, que também oferece chapéus aos jogadores. Além dos itens decorativos, mapas como Call of Duke (Call of Duty) e Sandpit também estão previstos. Novamente Team Fortress 2 não escapa de outra piada, no mapa 2Forts1Bridge, inspirado no game da Valve

Um dos novos modos de jogo é o Freeze Tag, que “promete ser divertido entre amigos”, segundo a Gearbox. Outras modalidades presentes no extra são Hot Potato (Batata quente) e Hail to the King, uma espécie de partida livre, onde todos devem eliminar todos. 

O novo extra ainda não tem data de lançamento, mas chega “em breve”. O preço também não foi divulgado, mas membros do First Acess Club, com este jogo ou o game Borderlands registrado, poderão recebê-lo de graça. 

Duke Nukem Forever: Parody Pack (Foto: Divulgação)Duke Nukem Forever: Parody Pack (Foto: Divulgação)

Duke Nukem Forever foi lançado recentemente, após uma longa espera por parte não só dos fãs, mas também pelas produtoras por onda passou o jogo. O título foi anunciado em 1997, pelo estúdio 3D Realms, um ano após o lançamento de Duke Nukem 3D. A partir daí, diversas notícias começaram a surgir sobre a produção do game, como imagens e fatos sobre a jogabilidade, mas nada a respeito de uma data de lançamento concreta. 

Somente em 2010 a Gearbox Software foi escalada para finalizar o que a empresa anterior começara, anos atrás. A editora 2K Games ficou responsável pela publicação do lendário jogo. 

Duke Nukem Forever já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão de Mac sai em agosto. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares