12/07/2011 18h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Rede social para amantes estreia no Brasil

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Ao entrar no site, a primeira coisa que o usuário vê: uma mulher fazendo sinal de discrição. Ao lado dela, uma caixa de seleção permite definir sexo e faixa etária dos demais usuários. Esse é o Ohhtel, primeira rede social desenvolvida especificamente para quem está em busca de relações extraconjugais. Amantes mesmo, de acordo com a linguagem popular.

Ohhtel (Foto: Divulgação)Ohhtel (Foto: Divulgação)

Oferecendo “uma maneira discreta de ter um caso”, o Ohhtel teve sua interface traduzida para o nosso português, além de ganhar uma vice-presidente exclusiva para cá — embora ela more na Califórnia, Estados Unidos.

Informações no site dão conta de que há mais de 1 milhão de pessoas cadastradas na rede social, entre homens e mulheres. Inclusive há diversos depoimentos de quem utilizou e aprovou essa forma de procurar amantes.

Como a moralidade do Ohhtel pode ser colocada em dúvida com facilidade, a defesa para esse tipo de acusação está mais do que pronta: segundo seus criadores, trata-se de uma rede social como alternativa para o divórcio. Ela seria bastante útil para quem tem um casamento, com família constituída e tudo mais, mas está privado dos prazeres do sexo.

As mulheres que quiserem participar da rede social pode se cadastrar sem custo nenhum. Os homens, por outro lado, pagam uma taxa que garante o “engajamento pessoal” deles na rede.

O valor é de R$ 60 pelo serviço.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivo Dutra
    2011-07-13T11:38:05

    É muito triste ver o mundo cada vez pior, e mostrando que para ser feliz você tem que trair seu esposo ou esposa, é um absurdo, o mundo esta perdido pela iniguidade, com tanta coisa para fazer para ajudar os casais a terem um relacionamento de respeito e fidelidade, fazem para destruir.

  • Denise Carvalho
    2011-07-13T11:23:35

    Concordo com você Ana Ferreira ... Aonde vamos parar??? Tanta coisa a ser feita de valor, um site deste acrescenta o que?? Nada. É uma pena porque cada dia que se passa os valores pessoais e humanos são jogados no lixo. Traição remete aos piores sentimentos, destroi famílias. Não faz sentido algum uma coisa destas. Um absurdo sem tamanho!

  • Nãovouresponder
    2011-07-13T11:07:46

    Isso é um absurdo. esse mundo ja é do maligno mesmo , isso traz consequencia na familia e traz sentimentos de tristeza , ESSA NOTICIA É INUTIL.

  • Ana Ferreira
    2011-07-13T10:09:50

    Realmente é um absurdo, isso me revolta, porque não criam redes sociais para ajudar as pessoas na Malásia ou na África? Será que as pessoas não tem noção do que fazem por dinheiro? Se você quer ter um amante o problema é seu, a consciência é sua, porém abrir uma rede para isso, é o cúmulo dos absurdos, com tanta gente precisando de ajuda nesse nosso paíz e no mundo todo, criam essa porcaria só para trazer mais sentimentos ruins as pessoas, a mulher ou o homen traído como ficam? Não seria hora de pelo menos alguém do PODER JUDICIÁRIO impedir essa coisa?

  • Carolina
    2011-07-13T12:50:33

    E a midia divulga isso,p/ ajudar o circo pegar fogo.Este "serviço" não só vai capitalizar com casais sem sexo como casais de namorados, recem casados,noivos,casados com filhos pequenos e valores a ensinar, ou seja,pessoas que não teriam motivo p/ trair pois tem sexo ativo e bom.Pro lado do bem poucas coisas são divulgadas ou criadas.Se um relacionamento esta fraco,pq o casal não investe em tentativas reconciliadoras?agora se não ha nada o que fazer, SEPARE e depois viva livre e solteiro,é mais simples do que falar mentiras e sair as escondidas. As pessoas não visualizam isso.

  • Ramon Rojo
    2011-07-13T12:43:38

    ABSURDOOOOOO!!!!!! Esses são os fim dos tempos mesmo....Tenho medo so de uma coisa como sera o futuro da minha Irma hoje com 6 anos ou dos meus filhos ...Pois o mundo esta tão normal Trair,namorar pessoas com mesmo sexo,filhos abandonados,,,,,,,E fogo pensar nisso,,Por isso creio que a volta de cristo esta proxima não tenho certeza da minha salvação ,,,,MAS QUERO MUITO ESTA ENTRE OS ESCOLHIDOS,,,,pois como esta escrito na biblia o mundo ja es do maligno......DEUS E FIEL

  • Ana Ferreira
    2011-07-13T12:41:13

    quer gastar R$ 60,00 ?? Faça pelo mesnos o que vale a pena. http://www.youtube.com/watch?v=oNN5alJpx0Q http://www.youtube.com/watch?v=yAqRmwNShd8

  • Sérgio Figueiredo
    2011-07-13T12:20:33

    Isso não é amor, nem sexo, mas pornografia doentia. Há inclusive, a possibilidade de se analisar a questão pelo aspecto de segurança e drogas. Acho que será o site mais procurado por um serial killer ou por sadomasoquistas.

  • Raphael Carvalho
    2011-07-13T12:05:44

    Não tenho dúvidas de que o criador da rede social é um corno... =)

  • Danilo Dalmácio
    2011-07-13T11:58:57

    Triste é ver que o site só foi criado porque existem pessoas que vão se interessar pelo produto. Sou contra a criação do site. Porém só trai quem quer. Ninguém vai apontar uma arma pra mim e me obrigar a entrar no site.

  • Marcos Oliveira
    2011-07-13T14:05:30

    Realmente isso é uma coisa muito triste mesmo, fico imaginando como q alguem em sã consciencia poderia criar um site desses. Certamente o criador(ª) deve ser uma pessoa totalmente pervertida e infiel. E ainda existem pessoas q realmente acreditam q o mundo irá melhorar um dia. As coisas tendem a piorar, somente isso. O mundo vai da mal a pior.

  • Raoni Machado
    2011-07-13T13:38:30

    Fica a pergunta...se no Brasil o adultério é um crime, como se permite que um site deste tipo funcione livremente aqui? Outra coisa que ninguém parou pra pensar...os donos desses sites podem acabar influenciando a violência e o pior...até crimes passionais. Ai claro, vão tirar o bum-bum da reta enquanto um homem mofa atrás das grades, uma mulher de baixo da terra e os filhos largados pelo mundo.

  • Carolina
    2011-07-13T13:17:36

    Aqui no Brasil,estas coisas pegam pq a maioria se acha muito "esperto".Seria legal vc ver seu pai e sua mae convivendo num mesmo lar e saber que um dos dois trai o outro?(teto de vidro)As marchas são feitas de forma inutil,deveriamos fazer uma marcha para o judiciario deste pais punir a quem quer casar e dar umas "escapadinhas", homem ou mulher,vão ter de pagar caro por isso.Esse tipo de coisa pode afetar sua vida,pois nunca se sabe com quem esta né,ja que ha um apoio enorme ao segredo.Gente,se ta mal,então separa e vivam suas vidas,esses "serviços" só ganham força por isso.

  • Sandra Simoes
    2011-07-13T13:17:11

    Para as mulheres é de graça porque os homens já pagaram ao "gigolô virtual" o valor necessário para ter 'amantes", vamos ver aonde isso vai dar.. boa coisa não é..

  • Carolina
    2011-07-13T13:08:18

    Eu tb acho que infelizmente muitos dos relacionamentos que se formam tem uma base falsa,teto de vidro.As pessoas se acomodam e preferem não perder o status, dinheiro, estabilidade que adquirem com um "matrimonio".Eles/as não são independentes o suficiente para tomar atitudes contra quem os fere,ou seja,separação.Se certos casais reconhecessem que não ha nada o que fazer,então separem-se. Isso certamente reduziria estas baboseiras que somos obrigados a ver e engolir.Pessoas acordem,ninguem entra em relacionamento obrigado pelo outro.Pra que trair se vc pode ser solteiro?...

  • Carolina
    2011-07-13T12:56:48

    Muitas familias, crianças, homens e mulheres vão sofrer sem saber,serão ludibriados e quando acham que encontraram o amor de suas vidas estão sendo simplismente humilhados,rebaixados.A bandeira que levanto é a da felicidade:se um homem ou mulher prefere ter casos por ai, o tenha, mas seja SOLTEIRO para isso.Tem muita gente casando ou engatando relacionamento para viver outros por fora. Homens:Querem ser livres?sejam solteiros a vida toda,não enganem,digam a uma mulher o que querem de fato(sexo) e serão felizes. Mulheres: idem.

  • Maria Damasceno
    2011-07-13T14:23:22

    Eu acho engraçado esse tumulto todo... É realmente hilário, SÓ PORQUE É PRA MULHERES??? Desde que me conheço por gente isso existe pra homens e as mulheres não fizeram esse barulho todo! Nessa hora os homens "puladores de cerca" lembram de falar na moral da família, mas quando eles são o alvo, eles afirmam o tempo todo que conseguem separar o amor do sexo. Onde está a dificuldade???

  • RAMILYO DIOGENES
    2011-07-13T14:18:44

    Engraçado... o Brasil proíbe tanta besteira e uma falta de vergonha dessas fazem vista grossa! Dae globo joga no site pra espalhar a notícia... mas é isso mesmo, se nas novelas ela já mostra como trair imagina divulgar um sitezinho ;)

  • Fernando Dias
    2011-07-13T14:17:45

    @Raoni Machado Adultério deixou de ser crime faz tempo. Acho nojento esse serviço assim como as pessoas que o usam. Mas fazer o quê? Promiscuidade, falsidade, falta de caráter estão na moda.

  • Igor Marcatho
    2011-12-22T11:28:15

    Esse site é uma fraude. Vários perfis falsos entram em contato com você, pra isso você tem que utilizar seus créditos e esses perfis não retornam sua mensagem, ou seja, são estelionatários que sempre estão mantendo contato. Aí seus créditos já acabaram e você acaba comprando mais, pois ainda está empolgado. Furada, gente!

  • Gustavo
    2011-09-16T22:59:41

    Quanto comentário ridículo, moralista, discriminatório (inclusive contra os gays) e hipócrita. Lembrando ainda que o ser humano é um animal POLÍGAMO por natureza e que a monogamia é mais uma imposição cultural da maioria dos povos (há culturas onde a poligamia é permitida ou mesmo incentivada). Duvido que todos os "fariseus" que aqui comentaram nunca tenham olhado com desejo para outra pessoa além de seu cônjuge e nunca tenham sonhado com outro ou outra (traídos pelo desejo consciente ou inconsciente). É como proibir os padres de fazerem sexo, é contra a natureza humana.

  • Bárbara Torres
    2011-08-20T10:11:24

    SIMPLESMENTE UM ABSURDO!!! É muita falta de Deus nesses tipos de pessoas...

  • MIRON PINHEIRO
    2011-07-14T16:40:39

    essa garantia de amor eterno é que estraga os casamentos. confiando em um casamento sólido muito de nós esquecemos de nos cuidar, de cuidar de nossa companheira. o casamento não deve ser estático, deve ser criativo e dinâmico. acredito que a maioria das traições acontece por insatisfação. nesse caso, de quem é a culpa?

  • Rain Mad
    2011-07-14T16:13:11

    O mundo agora esta se entregando ao pecado, a honra da familia sera destruída e a moralidade sera extinta, todo mundo falara que ah pra que esse negocio de casar sabendo que pode ter amante ou mais delas, pois fiquem sabendo que a carne te levara a destruição

  • Karina Ribeiro
    2011-07-14T10:22:06

    "Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros" (HB 13.4) Se não acredita em Biblia.. não precisa é só ter moral... todo ser humano por pior que seja ele não gosta de ser passado a perna... e não gosta de ser colocado sua integridade em dúvida... tem alguma integridade qualquer tipo de traição? Quando pedires algo para Deus olhe para dentro de si e vê se tem algo que desagrada a Deus.