TechTudo

25/07/2011 11h58 - Atualizado em 25/07/2011 11h58

Réplica oficial do volante de F1 da Ferrari

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O volante Ferrari 150° Italia é uma réplica feita à mão dos volantes reais utilizados pelos pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa no campeonato de 2011 da Fórmula 1, que está disponível para compra pelos fãs da equipe italiana, e pelos fanáticos da F1 em geral.

Volante Ferrari F1 (Foto: Reprodução)Volante Ferrari F1 (Foto: Reprodução)

O volante é altamente detalhado, e tem um resultado final realmente impressionante, com um acabamento perfeito. O produto é construído em fibra de carbono genuíno, cuidadosamente moldado para ter o formato que vemos acima. Entre os detalhes que foram inseridos, temos botões, chaves e controles diversos, tal como se fosse para um carro de F1 de verdade.

A réplica vem com uma base de couro vermelha, e uma capa para evitar o acúmulo de poeira. O volante Ferrari 150° Italia é bem mais pesado que os volantes convencionais, pesando 14,5 quilos, e tem medidas de 42 x 42 x 42 cm. O produto é uma edição especial e limitada em 250 unidades. Cada um dos volantes terá um certificado de autenticidade e uma placa com numeração única em sua base.

Apesar de ser um produto que com certeza não vamos poder utilizar em nossos carros, trata-se de um belo item de colecionador para os fãs da equipe de Maranello.

A Ferrari é uma marca que causa um fascínio único entre os fabricantes de automobilismo, sendo a única montadora que conta com uma torcida.

O volante Ferrari 150° Italia tem preço sugerido de US$ 2.245,97, e o seu prazo de entrega é de até 30 dias após a encomenda. Se não fosse o valor deste produto exclusivo, este volante certamente faria muito sucesso entre os fãs da Ferrari.

Via OhGizmo

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares