Jogos de ação

27/07/2011 18h28 - Atualizado em 10/07/2015 09h09

Resident Evil 4 HD e Code Veronica X HD recebem preço e vídeos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom confirmou novas informações a respeito das conversões em alta definição de Resident Evil 4 HD e Resident Evil: Code Veronica X HD, para o Xbox 360 e PlayStation 3, como o preço de ambos. Além disso, a empresa também liberou novas imagens e vídeos dos títulos em ação.

Resident Evil 4 HD (Foto: Capcom-Unity)Resident Evil 4 HD (Foto: Capcom-Unity)

Ambos os títulos saem em Setembro por 1600 Microsoft Points na Xbox LIVE ou US$ 19,99 na PlayStation Network. Eles foram remasterizados, mas não refeitos, o que significa apenas uma leve melhora nos gráficos. Os jogos oferecem resolução de 720p e suporte para Achievements e Trophies.

Resident Evil 4 HD será o primeiro a chegar, no dia 20 de Setembro. O jogo traz Leon S. Kennedy, protagonista de Resident Evil 2 se envolvendo em uma nova aventura, a qual inicialmente parece distante dos eventos de Raccoon City mas acabam fazendo a ponte para Resident Evil 5.

Resident Evil: Code Veronica X HD (Foto: Capcom-Unity)Resident Evil: Code Veronica X HD (Foto: Capcom-Unity)

Lançado originalmente no GameCube e depois convertido para várias plataformas com extras, a versão em alta definição trará todos esses bônus, incluindo a aventura de Ada Wong, Separate Ways.

Resident Evil: Code Veronica X HD virá na semana seguinte, dia 27 de Setembro. Ele conta a história da outra protagonista de Resident Evil 2, Claire Redfield, que continua procurando seu irmão, Chris Redfield, protagonista do primeiro Resident Evil e Resident Evil 5. A heroína acaba ficando presa na ilha Rockfort onde um acidente com o T-Virus transforma todos em zumbis.

Por ter saído originalmente no Dreamcast, o jogo é o que mais sente o efeito dos gráficos datados. Diferente do quarto capítulo da série, esta conversão não faz muito pelo seu visual.

Via Capcom-Unity


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares