Internet

27/07/2011 16h45 - Atualizado em 27/07/2011 16h47

RIM anuncia a versão 2.0 do Facebook para o BlackBerry Playbook

Ana Paula Guedes
por
Para o TechTudo

Finalmente a RIM lançou uma nova versão do Facebook para os usuários do BlackBerry Playbook. Após um longo tempo sem nenhuma novidade nesse segmento, a Research in Motion anunciou oficialmente a versão 2.0 do Facebook para o seu tablet, trazendo novos recursos como a inclusão de localização, visualização de eventos, controle de privacidade em suas atualizações do mural, além de, finalmente, habilitar e permitir as visualizações dos “likes” nas páginas da rede social.

A nova versão demorou, mas em vista das atualizações, veio impecável e repleta de recursos importantes, atendendo as necessidades imediatas de seus usuários como, por exemplo, a inclusão de localização, um recurso muito útil, lançado pela Bing Maps, para compartilhar com todos da rede os lugares que costuma estar e os que você tem preferência, além da possibilidade de fazer check-in, marcar um amigo e adicionar um comentário.

Versão atualizada para o BlackBerry Playbook (Foto: Divulgação)Facebook para Playbook (Foto: Divulgação)

A atualização também permite ao BlackBerry Playbook a visualização de eventos, uma maneira fácil de se manter informado sobre as festas em geral, organizadas pelos seus amigos na rede. Você recebe as notificações no tablet de novos convites, podendo visualizar e comentar sobre os detalhes do evento em que foi adicionado. Outro ponto positivo é a visualização dos “likes” dos seus amigos em comentários, notícias e eventos.

A versão veio ampla e, ao mesmo tempo, privativa ao pensar em manter a segurança do usuário. Para fazer o download da versão 2.0 do Facebook é só acessar a loja oficial online da Research in Motion, o App World, e baixar a atualização gratuita para o BlackBerry Playbook.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares