Sistemas Operacionais

14/07/2011 18h29 - Atualizado em 14/07/2011 18h31

Sem querer, Microsoft confirma Windows Phone 7.5

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A discussão sobre qual será a próxima versão do Windows Phone está encerrada. Havia quem dissesse que a versão (numérica, por assim dizer) da plataforma móvel da Microsoft seria Windows Phone 7.1, enquanto outros diziam que seria Windows Phone 7.5. Sem querer, a companhia liderada por Steve Ballmer revelou essa informação antes da hora.

Tweet do Imagine Cup (Foto: Reprodução)Tweet do Imagine Cup (Foto: Reprodução)

Tudo culpa do Twitter, essa rede de microblog na qual a gente publica as coisas sem pensar duas vezes se deve ou não seguir adiante com aquela atualização. Na conta @imaginecup. Que está relacionada com a competição estudantil Microsoft Imagine Cup, algum funcionário desavisado publicou que a próxima versão do sistema será a 7.5.

“Todos os finalistas da #ImagineCup vão ganhar a versão Windows Phone 7.5 Mango!! Cada estudante vai receber o telefone em setembro!”, dizia a mensagem no Twitter.

Sem qualquer cerimônia, os responsáveis pela conta @imaginecup depois apagaram a mensagem. Mas aí está a confirmação. Pelo visto, a MS considerou que as mudanças e implementações do Windows Phone “Mango” são tantas que o sistema merece um salto maior em sua numeração.

Ainda não temos informações sobre a data final para o lançamento do (agora sim) Windows Phone 7.5. Pode ser que a Microsoft esteja planejando liberar aparelhos com a versão beta da plataforma para que os estudantes continuem inovando e criando aplicações interessantes para o “Mango”. Ou pode ser que o erro da equipe responsável pela Microsoft no Twitter foi ainda maior, e agora sabemos a data de lançamento do próximo grande lançamento do Windows Phone.

Via: TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Queiroz
    2011-07-15T04:01:35

    Eu já sabia que a versão seria essa! um colega que trabalha na ms me contou!