14/07/2011 17h24 - Atualizado em 14/07/2011 18h39

Sexo é "brochante" para game girls, segundo pesquisa

Bernardo Cury
por
Da redação
Game girl (Foto: Reprodução)Game girl (Foto: Reprodução)

As mulheres mostraram que possuem uma verdadeira paixão por games. Em uma recente pequisa inglesa, foi revelado que elas gostam mais de videogame do que sexo.

Com surpreendente 84%, as mulheres disseram que preferem colocar as mãos em um joystick em vez de um rapaz. E isso venceu o resultado de outra pesquisa que, com 70% dos votos, elas escolheriam sexo no lugar de uma noite com seu console favorito. 

Essa pesquisa foi realizada pela Doritos para divulgar seu novo game para Facebook, Doritos Dip Desperado. O gerente de marketing da empresa, Hugo Amos, declarou: "Games sociais e móveis são muito populares, e como essa pesquisa revela, tanto por homens quanto por mulheres".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caio Ferrer
    2011-07-17T00:39:26

    Cara, esse tipo de pesquisa testa a ingenuidade das pessoas... Se aconteceu de em determinada circunstância, um determinado grupo de mulheres dizer que prefere jogar videogame a transar, na minha opinião, só mostra que ESSAS MULHERES especificamente não gostam de sexo! Por nunca terem conhecido um bom amante, por estarem com raiva do ex... Nesse momento disseram isso, mas não significa nada! Quanta bobagem...

  • Davi Vicente
    2012-08-12T18:23:51

    Matéria muito relevante, fonte de grande confiança! Parabéns Coxinha!

  • Eric Maranhão
    2011-09-16T21:12:24

    ...

  • Dirceu Teixeira
    2011-07-16T18:12:07

    Imaginem que tipo de sexo que estas coitadinhas estão fazendo por lá... Devem vir ao Brasil para mudarem seus conceitos!!!!!

  • Eric Maranhão
    2011-07-16T15:29:25

    Depois elas querem falar dos homens !

  • Silvio Reis
    2011-07-16T15:07:40

    Nem sempre; conheço algumas q adoram revezar entre os dois. Na Inglaterra, eles são meio estranhos mesmo. Aproveitem e me sigam. Viva a amizade. Abraço a todos. @silvio1985

  • Leonardo Tavares
    2011-07-16T15:00:34

    na verdade a maioria das mulheres preferem fazer várias coisas do q transar, inventam mil desculpas, e depois reclamam q levam chifre, pq c o cara acha uma mule fora q gosta da parada, uma abç pra patroa.

  • Daniel Souza
    2011-07-16T14:18:04

    Eu gostaria de saber em que lugar foi feito essa pesquisa, porque isso não é coisa de brasileiro.Tá de sacanagem né, preferir games do que sexo kkkkkk só rindo mesmo.

  • Cristiane Soares
    2011-07-16T13:37:17

    Só entrevistaram mulheres com problemas né, pq pra mim ninguém perguntou nada, kkkkkk

  • Monica Moreira
    2011-07-16T13:20:41

    E que fizeram essa pesquisa na Inglaterra!! So por isso! rs

  • MANOEL GUERREIRO
    2011-07-16T12:19:58

    elas transam com o controle do videogame!

  • Gustavo Reis
    2011-07-16T11:57:59

    Maria Nascimento, se nossas avós não "trabalhavam" fora, como é que se explica o monte de neguinho de olho azul.

  • Luciana Silva
    2011-07-16T11:46:41

    Essas meninas nunca gozaram, única explicação.

  • Rodolfo Olivastro
    2011-07-16T11:34:28

    Mulher preferir videogame a sexo? kkk alguma coisa ta errada...ngm q conhece os prazeres da vida num da uma pausadinha do game pra umas duas horinhas de foda kkk

  • Maria Nascimento
    2011-07-16T11:26:21

    um recadopara todos os homens menos futebol menos cerveja,que ai vai sobrar tempo pra voces trabalhar mais trazer mais dinheiro pra casa, ai a mulher vai sobrar mais tempo pra recarregar sua energia e ficar mais tesuda.pois a pesquiza mostrou que nossas avos transavam mais pois nao trabalhavam fora.viu?

  • Gustavo Reis
    2011-07-16T10:44:06

    Arranjem homens com joysticks grandes.

  • Luiz Santos
    2011-07-16T11:22:29

    Ferreira. das duas uma: Tu é que é ruim de foda ou alguem anda dando "assistencia" ae.. fica de olho kakkak

  • Ferreira.
    2011-07-16T11:03:29

    o cara que tem uma mulher metedeira ta de parabens..pois a minha so mete uma vez pór mes..e mesmo assim e ruim de foda.