Gamepad

12/07/2011 14h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h37

Sony e EA Sports anunciam pacote especial do PS Move, com jogo Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Sony e a EA Sports anunciaram o lançamento no mercado de um pacote especial do seu controle com sensor de movimento, o PlayStation Move, que inclui o último jogo da série PGA, o Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters (Foto: Divulgação)Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters (Foto: Divulgação)

O jogo de golfe protagonizado por Tiger Woods foi lançado oficialmente em março, mas agora pode ser adquirido nesse pacote especial, que inclui o controle de movimentos para o PlayStation 3 e a câmera PlayStation Eye, pelo preço de US$ 99,99. A escolha por esse game acaba sendo a mais óbvia, uma vez que o jogo de golfe é o que melhor se integra com os recursos que o PS Move tem a oferecer. 

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters é mais um dos bem-sucedidos jogos esportivos da Electronic Arts, que se notabiliza pela riqueza de detalhes nos gráficos, e por contar com uma experiência de jogo que coloca o gamer dentro do universo de um dos esportes mais nobres que existe. Em PGA Tour 12, você tem contato com toda a mecânica dos principais campeonatos de golfe do mundo (ou os “Majors”), mas antes, é necessário evoluir no jogo, passando por todas as categorias prévias, vindo do modo amador, passando pelo campeonato nacional, até chegar ao PGA. 

O uso do PS Move no game é algo bem interessante, pois ele permite que o jogador acione a funcionalidade da câmera em primeira pessoa, além de poder utilizar recursos diversos para fazer a melhor tacada possível. E isso exige do jogador uma habilidade que torna o game mais completo. 

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares