01/07/2011 11h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h38

Sony lança na Europa um novo micro system da linha G-series

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O micro system não morreu! Em tempos de docks para iPhone que podem substituir facilmente o seu aparelho de som, alguns fabricantes ainda pensam em produtos mais completos e robustos, que oferecem um som mais rico para a sala de sua casa. A Sony é uma dessas fabricantes, e lançou no mercado europeu dois novos modelos de micro systems da linha G Series.

Sony G-series (Foto: Divulgação)Sony G-series (Foto: Divulgação)

Os novos modelos são conhecidos como CMT-G2BNiP e CMT-G1iP, e foram desenvolvidos para oferecer a melhor qualidade de som, para os mais exigentes consumidores que apreciam uma boa qualidade sonora em seus produtos. Os dois modelos contam com sistema Hi-Fi, que é algo que certamente a maioria dos docks para iPhone não possui.

Segundo o release oficial da Sony sobre o lançamento dos modelos, a linha G Series foi concebida depois de anos de experiência no desenvolvimento de produtos de áudio, utilizando uma tecnologia de aterramento geométrico para minimizar a distorção do amplificador. Com isso, o usuário ouve o ritmo da música no tempo exato, seja em uma faixa de rock ou em uma música clássica. Os alto-falantes compactos foram projetados para lidar com a alta potência do amplificador, entregando assim um equilíbrio acústico natural. Cada pequeno detalhe dos modelos G Series foram pensados para criar um som puro.

Os dois modelos de micro system são simples e elegantes, e contam com um acabamento em alumínio sólido com detalhes em couro e botões em estilo retrô na sua unidade principal, que combinam muito bem com o tom black-piano dos seus alto-falantes. Tudo isso é pensado na experiência de ouvir música. É um produto pensado em quem realmente entende de qualidade de som.

Os produtos contam com porta USB e player MP3 integrado, rádio FM, Wi-Fi e rádio DAB. Preço ou data de lançamento não foram revelados.

Via TechFresh

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares