14/07/2011 14h53 - Atualizado em 14/07/2011 15h03

Thanko lança presilha de gravata com refrigerador portátil

Ana Paula Guedes
por
Para o TechTudo

A Thanko, fabricante japonesa de acessórios, desenvolveu recentemente uma presilha de gravata que também pode ser utilizada como refrigerador portátil. O gadget, bem peculiar e indispensável em dias abafados, foi desenvolvido, em especial, para o público masculino, funciona via USB e pode ser avaliado como um utilitário muito vantajoso para os que precisam trabalhar de terno e gravata diariamente.

Presilhas da Thanko  (Foto: Divulgação)Presilhas da Thanko (Foto: Divulgação)

Utilizar o gadget é muito simples, basta prender a presilha na gravata, estar sentado em sua mesa de trabalho e conectar o dispositivo na porta USB do computador. Outra forma de usar o pequeno ventilador portátil é ter em mãos uma bateria comum, encontrada em qualquer loja de conveniência.

O acessório pesa 28g e pode ser encontrado no site da própria companhia. O valor do gadget é de US$ 35 e vem com uma bateria inclusa. Infelizmente, o acessório só está sendo comercializado dentro do Japão. Uma alternativa para conseguir uma presilha dessas é aguardar a Thanko lançar o produto no site Trend Shop do País, portal de vendas para consumidores de fora.

Presilha da Thanko com refrigerador portátil (Foto: Divulgação)Presilha da Thanko com refrigerador portátil (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, para não perder tempo, por meio do Trend Shop você poderá dar uma verificada em outros lançamentos da empresa japonesa, pois existem outras invenções como camisetas com ar condicionado, que garantem o mesmo resultado em dias muito quentes.

Somente a Thanko para projetar gadgets tão necessários e eficientes em épocas de calor. A invenção, além de deixar o seu corpo em uma temperatura ideal, te ajuda a se livrar de situações desagradáveis como aquelas famosas pizzas debaixo do braço. Ótima sacada da Thanko.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares